Tópico original:

Mais uma plataforma! Disney Plus fica disponível em Smart TVs da Samsung

(Tópico criado em: 02-12-2020 06:22 PM)
317 Exibições
RATTES
Expert Level 5
Opções
TV

image


Aos poucos, a Disney tem levado seu novo serviço de streaming a mais plataformas disponíveis. Além do aplicativo para dispositivos móveis, o Disney Plus também . Agora, ele ficou disponível também para Smart TVs da Samsung.

O aplicativo da plataforma agora pode ser baixado em televisores da marca, equipados com o sistema operacional Tizen OS, do ano de 2016 ou mais novos. A intenção é facilitar o acesso às produções aos usuários dos aparelhos da fabricante coreana.


image

Até então, para poder acessar os títulos do Disney Plus em Smart TVs da Samsung, era necessário o uso de um segundo dispositivo para transmitir as imagens, como um Chromecast, por exemplo.

Para baixar o app, é necessário acessar a loja oficial instalada nativamente nos televisores da marca. Pelo fato de o streaming da Disney Plus ser recente, não deve ser difícil encontrá-lo na lista.


Como ainda não está disponível no Brasil , não será possível baixar a plataforma em sua TV da Samsung no território nacional. No entanto, essa parceria pode significar um meio certo de distribuição, quando o streaming da Disney chegar aos usuários brasileiros.

O Disney Plus está previsto para desembarcar em terras tupiniquins apenas em novembro deste ano. Ou seja, os entusiastas precisarão esperar mais nove meses para aproveitar mais um serviço de vídeos no país.



3 Comentários
TV
Tô ansioso pra que essa plataforma chegue aqui logo!
TV
Queria essa plataforma por aqui pra curtir durante a quarenta hehe
RSanchesS
Expert Level 5
TV
Quando irá chegar no Brasil? Excelente.
0 Kudos