Tópico original:

Melhor e pior produto da Samsung

(Tópico criado em: 02-05-2020 12:18 AM)
379 Exibições
pifilizzola
Active Level 6
Opções
TV
Até agora, o smartwatch Gear S3 Frontier está sendo o melhor produto que comprei, ao lado do smartphone J7 Pro. Os piores são a smartTV da linha J4300, que manchou a tela após um ano de uso, e um tablet que nem me lembro da especificação.
5 Comentários
RafaelVieira
Active Level 4
TV
SmartTV J4300 Smartphone J7 Pro
pifilizzola
Active Level 6
TV
Concordo com a TV e discordo do celular.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV

Opa, JimmiCesar! Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas. Enviei uma mensagem para você. Para isso:  que excluída, os motivos e as regras da comunidade, para a sua consulta. Para ver a mensagem: acesse a conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br .Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens.  💙Abraços!  

0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
TV

Opa, RafaelVieira! Tudo bem? Verifique as suas mensagens privadas o quanto antes, por favor. Enviei uma mensagem para você. Acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. Fico no aguardo! Moderadora_Camila_0-1589237986124.png

0 Kudos
igorazrak
Active Level 3
TV

É difícil comparar produtos antigos com novos por motivos óbvios, por tanto vou comparar por sua funcionalidade.

Os melhores da SAMSUNG que tive , está sendo meu celular s6 edge que comprei faz 4 anos e ainda estou usando, talvez troque na black friday desse ano . Minha antiga tv 4k ,UN50KU600, comprada em 2016, tinha hdr, dava pra ajustar chegando a níveis bons de preto, ótima imagem e ângulo de visão.

Os piores, foi um celular muito antigo que tinha tv, apesar de ja ter apps do facebook , twiter e navegador , era péssima a experiência. Travava muito. Acho que não era nem considerado smartphone. E agora a tv da série q70t de 2020. Apesar de cores excelentes, tem péssimo ângulo de visão , vazamentos de backlight que não da pra contornar com ajustes, poucos ajustes (a tv é muito automatizada). Pior que não dá pra perceber em lugares iluminados como na loja por exemplo ou no quarto de luz ligada, agora é só desligar a luz do quarto que vc percebe. Ela tem outras funcionalidades ótimas(cores, alexa da amazon,...) porém acredito que são funcionalidades que podem ser encontradas em outros aparelhos com tela melhores.