Moderator
Moderator

Olá, Comunidade Smiling_Face

 

TV quando ligada e arte quando desligada: essa é a proposta do modelo The Frame da Samsung, que vem com a tecnologia QLED de pontos quânticos. Agora, quando sua TV estiver desligada, você pode substituir a tela preta por quadro de artistas renomados mundialmente!

 

Entenda mais sobre a The Frame e seus diferenciais

  • A The Frame vem com a Coleção Samsung, que são 20 obras de arte selecionadas por uma curadoria exclusiva.
  • A Art Store traz uma galeria online exclusiva com mais de 1.000 obras de arte conceituadas, de Monet até Kandinsky. É possível adquirir digitalmente uma obra específica por R$ 66, ou assinar o plano mensal por apenas R$ 16 e ter acesso a todo o catálogo!
  • Para parecer ainda mais um quadro de verdade, a The Frame vem com um sensor de iluminação que detecta a luz ambiente e ajusta as configurações de brilho e cor da imagem.
  • Única conexão + Suporte No-Gap: Um único cabo liga a TV à energia e aos demais aparelhos e o suporte exclusivo, que permite a instalação quase sem espaço entre a TV e a parede, como se fosse um quadro
  • O design fica completo com as molduras customizáveis de fácil encaixe nas cores preta, branca, madeira e bege, para que o produto tenha uma combinação perfeita com sua decoração (acessórios vendidos separadamente).
  • Além de todos os benefícios em termos de artes e design, a The Frame também é uma QLED e por isso, oferta 100% do volume de cor com a tecnologia de pontos quânticos e, assim como toda linha QLED da Samsung, tem 10 anos de garantia contra efeito burn-in.