Tópico original:

QLED 8K: a revolução em resolução de imagem.

(Tópico criado em: 10-02-2019 02:33 PM)
198 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Comunidade :)

 

Os 33 miilhões de pixels ofertados pelaSamsung QLED 8K Q900 trazem o que há de melhor em termos de resolução:contornos mais detalhados, texturas mais nítidas e uma profundidade de tirar o fôlego Um dos recursos que chamam mais a atenção na Q900 é o de upscaling de imagem com o uso da Inteligência Artificial, que vamos explicar melhor aqui embaixo.

 

Entenda o que é o upscaling de imagem por Inteligência Artificial da Samsung QLED 8K Q900

 

Sabemos que os conteúdos em 8K nativos ainda estão em um natural processo de expansão. Enquanto isso, a Q900 é capaz de aprimorar os seus conteúdos, independentemente de sua fonte nativa (HD, FHD ou até mesmo 4K) através deste processo chamado tecnicamente de upscaling – De uma forma simples, a Q900 completa os pixels faltantes nas imagens, e simula o conteúdo em uma resolução maior que a original – tudo em tempo real – proporcionando simplesmente a melhor experiência em assistir TV hoje!

 

Inclusive, essa tecnologia permite que, independentemente de estar assistindo a um conteúdo por meio de um serviço de streaming, por HDMI, USB ou até mesmo espelhamento de um dispositivo móvel, o processador da TV consulte um banco de dados próprio de mais de 8 milhões de imagens e aprenda a refinar qualquer conteúdo e deixa-lo  muito próximo à resolução 8K.

 

Dessa forma, os conteúdos do dia a dia, como programas de TV, séries e filmes, serão vistos com uma nova realidade de imagem. Fora isso, a Q900 é uma QLED com cores, brilho e contraste marcantes, sem falar nas soluções em design exclusivas, como o Modo Ambiente 2.0 e a Unica Conexão.

0 Comentários