Tópico original:

QLED: diferenciais de qualidade de imagem e design

(Tópico criado em: 10-02-2019 02:40 PM)
412 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
TV

Olá, Comunidade :)

 

Vocês já conhecem os diferenciais das TVs QLED  Samsung? Essa tecnologia está revolucionando o mercado e a experiência do usuário com os televisores. Saiba por quê.

 

Diferenciais de qualidade de imagem

 

  • Baseadas na tecnologia de pontos quânticos, as TVs QLED apresentam 100% de volume de cor em cada cena. As cores são reproduzidas de forma mais vívida, brilhante e com maior precisão
  •  As TVs QLED contam com 10 anos de garantia contra efeito burn-in. Eventualmente, quando imagens estáticas são reproduzidas por muito tempo, algumas TVs absorvem e mancham a tela definitivamente. Com a tecnologia QLED você pode ficar tranquilo e curtir seus conteúdos sabendo que a Samsung oferece com exclusividade garantia de 10 anos contra este efeito.
  • Tecnologia HDR, que possibilita ao usuário aproveitar ao máximo seus filmes e séries, transmitindo o brilho mais adequado cena a cena..
  • Nos modelos Q70 e Q80, é possível curtir o máximo do preto graças à tecnologia Direct Full Array, em que a TV controla os LEDs por zonas e ajusta precisamente o brilho cena a cena.

 

Diferenciais de design

 

  • Tv que desaparece quando desligada: as TVs QLED, contam com o Modo Ambiente 2.0, um benefício exclusivo da Samsung, que, ao invés da tradicional tela preta da TV quando desligada, integra os modelos QLED à sua decoração, recriando na tela a textura da parede. É possível, também, escolher um dos 56 conteúdos decorativos que já vem pré-determinados ou inserir fotos.  
  •  Para acabar com a bagunça de fios, a Q80 conta com  Única Conexão, um cabo fino e quase transparente que sai da  TV, e transmite dados e energia para o One Connect, uma central de conexões externa, onde ficam localizadas todas as conexões, como HDMIs e USBs e que também conecta o aparelho à energia. Já o Visual com Cabos Escondidos dos modelos Q70 e Q60 é garantido por canaletas traseiras onde os fios podem passam e, com presilhas que já vem inclusas, são presos aos pés da TV.   
  • Graças à compatibilidade com o exclusivo suporte de parede No-Gap, rapidamente é possível transformar a Q80 em uma espécie de quadro, quase sem espaço entre o aparelho e a parede. Além disso, este suporte permite uma instalação rápida e ajuste do ângulo da TV mesmo depois que a instalação for concluída.

 

4 Comentários
TV
é muito top essas TVs Samsung 😍
Jota77
Beginner Level 2
TV
sei que não tem nada a ver,mais tem 3 semana que criei está conta,é nada do código chega para resgatar a camisa do free fire,me ajuda aí,desde já agradeço.
0 Kudos
TV
celular A80 descarregar muito rápido
0 Kudos
TV
O som do celular A80 e muito ruim além disso não vem com uma tv digital entregrada e para ligação e péssimo será que não tem atulizao para melhora isso
0 Kudos