Highlighted

Olá Members

 

Hoje a Samsung realizou um evento fechado para imprensa, parceiros, e claro, Members. Ontem foi disponibilizado no app, na página inicial, uma imagem/link informando a respeito do evento no qual tivemos a oportunidade de nos cadastrar para ter acesso a live do evento Samsung First Look 2020 realizado hoje.

 

20200616_185947.jpg

Captura de Tela da interface do Samsung Members com o aviso a respeito do evento.

 

Nesse evento, a Samsung apresentou a sua linha de SmartTVs e Soundbars de 2020 para o mercado brasileiro. Nesse post, será explicado um pouco do que foi anunciado.

 

 

QLED 8K (2020)

 

As TVs 8K ainda não são TVs muito comuns de se encontrar por aí, mas aos poucos, elas vão se tornando realidade para todos, e quanto mais novas opções, melhor. Por isso, foram anunciadas duas novas QLEDs 8K, especificamente os modelos Q800T Q950TS.

 

Modelo: Q950TS. Fonte: Samsung BrasilModelo: Q950TS. Fonte: Samsung Brasil

Modelo: Q950TS. Fonte: Samsung Brasil.

 

As novas QLED 8K (2020) chegam com um design aprimorado, com bordas ultrafinas. Segundo a Samsung, 99% da área frontal da TV é em tela, fazendo com que o usuário veja o conteúdo em si e não a televisão. O produto continua com suporte à Única Conexão, que liga a TV ao One Connect através de um único cabo que é praticamente imperceptível, deixando assim a TV livre de muitos cabos.

Além de um ótimo design, as novas QLED 8K chegam com o Modo Ambiente 3.0, suporte a múltiplas assistentes virtuais (Bixby e Alexa), taxa de atualização de 120Hz (ótima para jogos), som que acompanha o objeto da cena graças aos autofalantes espalhados pela TV, sincronia sonora com Soundbars e compatibilidade com o app SmartThings, tudo isso somado ao processador Quantum 8K que garante uma experiência de visualização incrível utilizando Inteligência Artificial.

 

Tamanhos:

Q800T: 65", 75" e 82";

Q950TS: 75" e 85".

 

 

QLED 4K (2020)

 

As TVs 4K estão ficando muito populares e já vem sendo bem mais comum encontrar pessoas que possuem uma. Como as TVs 4K estão sendo muito vendidas, nada mais justo que atualizar os modelos.

 

q70t 4k.png

Modelo: Q70T. Fonte: Samsung Brasil.

 

No total, são 4 modelos novos. As novas TVs 4K chegam com um design com poucas bordas, construção desenhada para esconder os cabos*, Modo Ambiente 3.0**, Tela de 120Hz*** para melhor imersão em jogos, múltiplas assistentes virtuais (Bixby e Alexa), tudo isso com o processador Quantum 4K****, que trabalha com Inteligência Artificial para oferecer excelente resolução e imagem, além da compatibilidade com o Som em Movimento, que acompanha o objeto da cena e a Sincronia Sonora com Soundbars*****.

 

Tamanhos:

Q60T: 55";

Q70T: 55", 65", 75" e 85";

Q80T: 55", 65" e 75";

Q95T: 55" e 65".

 

 

The Frame

 

A The Frame foi criada e desenhada para ser mais que uma TV, pois pode ser facilmente confundida com um quadro quando colocada no Modo Arte.

 

2020-06-16 (6).png

Fonte: Samsung Brasil.

 

A The Frame faz parte da linha de Lifestyle TVs da Samsung e não é a toa, pois ela pode se transformar em uma obra de arte na parede. Suas molduras podem ser costumizadas e, por ser uma TV mais discreta, ela chega com a Única Conexão, que liga a TV ao One Connect através de um cabo praticamente imperceptível. A The Frame usa a tecnologia QLED e sua resolução chega à 4K. Ela é compatível com o Modo Ambiente 3.0, múltiplas assistentes virtuais (Bixby e Alexa) e SmartThings, além de possuir uma taxa de atualização de 120Hz e o apoio do processador Quantum 4K.

 

Tamanhos:

The Frame (2020): 43" e 55".

 

 

Crystal UHD

 

tu8000.png

Modelo: TU8000. Fonte: Samsung Brasil.

 

As TVs 4K acessíveis também fazem bastante sucesso principalmente aqui no Brasil. Pensando nisso, foram anunciados dois modelos. O modelo TU8000 chega com recursos interessantes para a categoria como as múltiplas assistentes virtuais (Bixby e Alexa), além de contar com o Modo Ambiente Foto, uma construção desenhada para deixar os cabos escondidos e bordas finas, tudo isso com o novo processador Crystal 4K para ajudar na nitidez, contraste e resolução.

 

Tamanhos:

TU7000: 43", 50", 55", 58", 65" e 70";

TU8000: 50", 55", 65", 75" e 82".

 

 

Além das novas TVs, novas Soundbars foram apresentadas, compatíveis com a Sincronia Sonora em alguns modelos das novas TVs.

Também foi anunciada uma parceria com a Globo, que torna possível o acesso ao GloboPlay instantâneo através do botão próprio para o serviço no Controle Remoto Único.

 

Essas foram as novidades apresentadas no Samsung First Look 2020. O que vocês acharam dos produtos apresentados?

 

 

 

 

*O modelo Q95T possui a possibilidade de Conexão Única.

** Compatível com os modelos Q70T, Q80T e Q95T.

*** Compatível com os modelos Q70T, Q80T e Q95T. O modelo Q60T possui taxa de atualização de até 60Hz.

**** O processador do modelo Q60T é o Quantum 4K Lite.

***** Os recursos de Sincronia Sonora e Som em Movimento são compatíveis apenas com o modelo Q95T.

Fonte: Samsung Brasil.

 

 

15 Comentários
Highlighted
Expert Level 5
Adorei 💙👏👏
Responder
Carregando...
Highlighted
Obrigado. 😁
Responder
Carregando...
Highlighted
Essa postagem já foi postada mais cedo, no fim da tarde pelo Danylo
Responder
Carregando...
Highlighted
Eu sei. Porém eu quis postar com mais detalhes.
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 8
Mararavilhoso, parece ser uma obra de arte! 🤔
Responder
Carregando...
Highlighted
Sim, são lindas. 😍
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 6
Quem conseguiu se cadastrar BLZ.

Obrigado Juan pela informação.
Responder
Carregando...
Highlighted
Você teve problemas pra se cadastrar?
Eu que agradeço pelo comentário. 🥰
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 6
Eu nem conseguir, só dava erro o tempo todo. Mas tudo bem. Já me passou as informações do evento.
Obrigado
Responder
Carregando...