Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Smart TV Samsung

(Tópico criado em: 10-06-2020 08:15 PM)
416 Exibições
Dea26
Active Level 1
Opções
TV
Boa noite, pessoal!

Quais modelos de smart TV Samsung tem SOM que preste? 4K? 8K? Sempre que leio as criticas sobre as TVs Samsung tudo é muito bom mas o "som é muito baixo!"

Qual a opinião de voces?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
FWanderson
Active Level 5
TV
A Crystal tem o som justamente fraco, adquiri recentemente uma o som não tem grave nenhum.

Exibir solução no post original

11 Comentários
bruno12
Expert Level 5
TV
mesmo que o som da TV seja um pouco baixo, Se você pegar uma TV Bluetooth depois pode conectar uma caixinha Bluetooth à ela aí então o som acho que vai ficar um pouco mais alto
Junior0734
Expert Level 1
TV
Olá Dea26, as Smart TV's Crystal da Samsung tem qualidade muito boa e um pouco alta.

*Creio que não vai ter um som alto como de um som.
Dea26
Active Level 1
TV
Eu recebi a promoção de lançamento da Samsung Crystal mas ainda não tinha lido nada sobre o som!
Valeu, Junior0734!!
Junior0734
Expert Level 1
TV
✌🏼😃
Solução
FWanderson
Active Level 5
TV
A Crystal tem o som justamente fraco, adquiri recentemente uma o som não tem grave nenhum.
Junior0734
Expert Level 1
TV
Infelizmente, não esperava tanto de um aparelho que é mais para experiência visual, mas acho que uma combinação com um produto sonoro feito para experiência de som da Samsung ou da AKG (aparelho de som) deverá resolver.
Dea26
Active Level 1
TV
É uma boa ideia, bruno12!!
0 Kudos
Socram2000
Active Level 10
TV
Tenho uma TV smart da Samsung mais antiga e o som dela é muito bom. Tem 20 wats de potência.
marc00s
Active Level 3
TV
Tenho uma Q80R, é olha não tenho o que reclamar do som dela, graves muitos bons e sem distorção quanto tá no último volume.