Tópico original:

TV sem bordas da Samsung tem fotos vazadas e pode ser a primeira 8K de verdade

(Tópico criado em: 01-02-2020 03:30 PM)
64 Exibições
FelipeAldenir
Expert Level 1
Opções
TV

TV sem bordas da Samsung tem novas fotos vazadas e pode ser a primeira 8K de verdade

A Samsung pode estar prestes a apresentar ao público a sua primeira televisão sem bordas na CES 2020, mas em adição a essa inovação, o produto tem a possibilidade de ser o primeiro verdadeiramente 8K do mercado, dando ainda mais diferenciais para o eletrônico cheio de tecnologia.

De acordo com a empresa, muitas fabricantes que já possuem televisores com essa taxa de resolução não possuem a certificação que comprova a veracidade desta configuração, algo que a sul-coreana está realizando junto à 8K Association, que também vai ser responsável pela verificação do produto para que a Samsung possa "se gabar" de ter a primeira TV QLED "zero bisel" do mundo.

Além da possível certificação, novas renderizações mostram exemplos de maneiras que o televisor pode ser utilizado no dia a dia, permitindo ser apoiada em um rack ou acoplada na parede, o que é o mais recomendável para um produto que não vai ser dos mais baratos.

Mas, para que detalhes reais sobre as configurações de design e desempenho sejam conhecidas, vai ser preciso esperar pelo evento, que vai ocorrer entre os dias 7 e 10 de janeiro.

https://www.tudocelular.com/tech/noticias/n150641/samsung-prepara-tv-com-design-unico-para-ces-2020-...
1 Comentário
LuizBocao
Expert Level 5
TV
Que beleza!
Samsung Sempre inovando e na frente dos concorrentes com a tecnologia.