Tópico original:

Análise tablet samsung tab s6

(Tópico criado em: 11-12-2019 11:33 PM)
318 Exibições
Soloist
Active Level 4
Opções
Tablets
Estou escrevendo este post do meu tab S6 com a nova S pen.
E que posso dizer!
Tablet

- Super Fino (Samsung possibilitou isso ao máximo possível, por ela retirar a entrada de fone de ouvido, algo que convenhamos na era dos fones Sem Fio não vai fazer falta) 

- Acabamento, tela, Hardwere, Tudo de primeira qualidade ( esperado é claro pelo valor do Tablet)
O que mais me Chamou atenção foi a velocidade de processamento, abre telas, Janelas, e muito mais, bem mais rapido que muito note gamer

- S pen recursos muito incríveis para utilizar em recursos de trabalhos, Como tirar fotos, usar em apresentações como troca de paginas, fotos, musica, e alem da escrita no tablet

- Dex o que pode vir a ser um super Trunfo para a Samsung, o que pode vir a ser um pesadelo para o Windows com seus constantes panes e telas azuis

- Sensor de Digitais é o futuro nos dispositivos, melhor modo de desbloqueio, Pratico, rapida e seguro ( apesar da Samsung ter escorregado **bleep** no ultimo problema no S10/ note 10) veio para ficar nos tabletes da Samsung - NOTA 1000

- Pecado Capital do lançamento do tab S6 
dificio achar nas lojas física, online, varejo em geral o dispositivos (tablet para vender), como acessórios!(capas)
me parece um total despreparo para o lançamento e comercialização do mesmo!( pelo menos o que parece nesse primeiro Trimestre de vendas.

Resumo geral

tablet de ponta, excelente para uso business
Ainda mais com o futuro digital a vista, fim de papeis e canetas.
Ja recebeu encomenda sedex onde vc assina direto no celular do entregador, ou a vistoria/assistência do seguro do seu carro onde vc assina e recebe quase que imediato o relatório da seguradora em seu email com sua assinatura digital! Isso ja está acontecendo
E esse tablet e excelente para estar antecipado ao futuro!
4 Comentários
ArqRafael
Active Level 4
Tablets
como é a durabilidade da bateria!?
Soloist
Active Level 4
Tablets
a duração é boa, uso regular dura em média 2,5 dias a 3 dias
Trabalho dura em média 1 dia e meio a 2 dias
Uso Extremo (Jogos) e Dex 1 dia e meio a 1 dia
segundo a samsung a bateria e 7.040mAh ou até 15 horas de uso direto utilizando vídeo e musica ( o que demanda uma duração boa contando que o uso em bluetooth por não conter entrada de fone sempre forca mais a bateria)
resumo:
achei que a bateria usaro tab s6 (bateria) é melhor que a do meu notebook samaung, que nao dura 7 horas de uso para trabalho.
ArqRafael
Active Level 4
Tablets
como é o desempenho da caneta!? me refiro a velocidade da resposta aos gestos do desenho e da pressão sobre a tela!?
Soloist
Active Level 4
Tablets
respondo com a s pen
a Samsung reformulou Totalmente ela, alem dos novos recursos, ela Vem melhorada nos quesitos perguntado
Sou bem, **bleep** e crítico com as Coisas, e posso dizer que me agradou e muito
Tempo de resposta, pressão em tela resumidamente é como escrever em papel e caneta