Tópico original:

Aplicativo notes, quando será atualizado?

(Tópico criado em: 08-13-2020 03:22 AM)
120 Exibições
Renataadv
Active Level 6
Opções
Tablets
Oi gente, estou mega ansiosa pela atualização do aplicativo notes.
Achei que será muito útil abrir pdf por ele, conforme demonstrado no lançamento do tab S7.
Como é meu primeiro tablet, e não tenho celular da Samsung, fico ansiosa sem saber quanto tempo, mais ou menos, a Samsung leva para disponibilizar novas versões de seus aplicativos. Alguem saberia dizer se demora?
Estou amando meu Tab s6 lite.
6 Comentários
Aarão
Active Level 10
Tablets
Amiga! Dá uma olhada na Play Store pelo App Google drive. Uso ele até mesmo para leitura de download em PDF no navegador.

Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
0 Kudos
Renataadv
Active Level 6
Tablets
Eu uso o app nativo da Samsung, escrever em PDF, uso o Adobe... Mas vai ser muito melhor abrir diretamente no Notes... É uma novidade apresentada no dia 05. A pergunta é a data da atualização, quanto tempo leva depois do lançamento e não que app usar.
Aarão
Active Level 10
Tablets
Sugeri o Google drive por achar ele mais prático que o Adobe ao menos para leitura. Estas novidades anunciadas no unpacked, chegam com o tempo, que não sabemos ainda quando o vai ser.
Junior0734
Expert Level 1
Tablets
Olá Renataadv, bom, essa notícia é Incrível!

Já vir casos da Samsung disponibiliza a atualização de aplicativo mas recente para todos os dispositivos compatível anteriormente com a mesma, tipo o Samsung music, Game Launcher, Samsung Pay, que faz muito tempo que foi lançado e recebo atualização até hoje.

Se tiver uma possibilidade dela não liberar para todos que já usava o Samsung Notas (compativelmnte), acredito que seu Tab S6 lite vai sim recebe a atualização, porque ele é próximo dos Tab S7.
Renataadv
Active Level 6
Tablets
Oi... sim, foi lançado há 2 ou 3 meses no Brasil.... tomara que liberem logo, kkkk....
Junior0734
Expert Level 1
Tablets
Sendo atualização e mais recursos para o Samsung Notas, estou comigo 🤝😂