Tópico original:

Atualização Android Galaxy tab 2 10.1

(Tópico criado em: 12-28-2019 11:36 AM)
13026 Exibições
MarcondesJunior19
Beginner Level 2
Opções
Tablets

Olá! Tenho um tablet Android Galaxy tab 2 10.1 (modelo GT-P5100) e gostaria de atualizar a versão Android dele, no momento 4.0.3, pois não consigo mais incluir Apps por não suportar o dispositivo, mas buscando na internet vi que é possível atualizá-lo, tentei na página da Samsung, inclui o modelo - até encontrou - mas sem opções para incluir o gerenciamento do dispositivo e consequente atualização conectando-o ao PC. Alguma outra possibilidade para isto? Grato pela atenção, amigos!!

3 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Tablets
Olá. Pesquisei um pouco sobre o aparelho e vi que ele é bem antigo, até o motivo de ele não receber mais atualização. Então se tiver uma atualização para ele vá em configurações e em Atualização de Software, e se não for encontrada nenhuma (o que é provável) não tem como atualizar. E evite instalar custom ROM por inúmeros motivos
0 Kudos
AllanVoloch
Active Level 7
Tablets
esse já está bem ultrapassado. Recomendo pelo menos um Tab s4 pra você.
0 Kudos
saulo012
Beginner Level 3
Tablets

olá! eu tambem tenho esse tablet ,  quando eu  comprei ele estava no android 4.0.1 , mais consegui instalar a rom original dele voudeixar o link do site para vc , se vc quiser fazer o procedimento, de uma olhada no youte para nao fazer nada errado.

ttps://www.stockrombrasil.com/2018/stock-rom-firmware-galaxy-tab-2-10-1-gt-p5100-android-4-2-2-jelly-bean/