Tópico original:

Atualização do Samsung Notes chegou!

(Tópico criado em: 08-22-2020 12:55 AM)
251 Exibições
Renataadv
Active Level 6
Opções
Tablets
Como demonstrado no evento de apresentação do tab S7, o novo aplicativo está bem mais útil. 

image


7 Comentários
Junior0734
Expert Level 1
Tablets
Olá Renataadv, você já atualizou seu App ? Estão falando aqui que teve uma nova Atualização para ele, só que pra mim não apareceu ainda 👀
Renataadv
Active Level 6
Tablets
oi... primeiro chegou uma atualização pela play store, mas hoje de madrugada chegou outra pela Samsung Store. Essa última é a que alterou muita coisa.... Estou amando as novidades. Eu ficava olhando se tinha atualização, tipo, umas 3 vezes por dia, kkkk....
0 Kudos
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Tablets
já atualizei também, ficou show
Pereira18
Active Level 6
Tablets
eu tenho o Tab A6 (2016) e o app foi atualizado. o impressionante que o note 9 não atualizou (ou será que é só pra tablets)
abraços
Renataadv
Active Level 6
Tablets
Oi... eu não vou saber te responder, pois só tenho um tablet da Samsung... mas acredito que a atualização possa vir em breve, ou junto com a atualização da UI 2.5.
Pereira18
Active Level 6
Tablets
Atualizando, o Samsung Notes também atualizou no Galaxy note 9. Mas precisei ter que ir na Galaxy Store
0 Kudos
Caetano96
Active Level 6
Tablets

Utilizo o SNote há anos para estudar, essa última atualização me fez deu uma desanimada em relação a curva de aprendizado para manusear o aplicativo, no entanto, demonstrou-se extremamente eficiente e expôs inúmeras possibilidades para manusear documentos, utilizo o tablet para estudar para faculdade e só de saber que posso adicionar notas em PDFs, gravar arquivos de áudios, inserir imagens e etc por eles já me deixou muito animado. Obrigado pelas melhorias equipe Samsung, acertaram em cheio! ❤️