Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bug ou Não?

(Tópico criado em: 08-08-2020 08:23 AM)
606 Exibições
RSanchesS
Expert Level 5
Opções
Tablets
Olá members, bom dia.

Aplicativos/jogos baixados na Galaxy Store aparecem na Play Store para ser atualizados.

Isso é normal?

Posso atualizá-los sem ser da loja específica que foi baixado?

image


image


2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
Junior0734
Expert Level 1
Tablets
Bom dia RSanchesS, sim, isso é normal, inclusive isso acontece comigo também e eu já me acostumei do App atualizar pelo Playstore e também situação inversa, porque muitos aplicativos estão em ambos as duas lojas.

* Só alguns Apps inclusivos das marcas que só consegue atualizar somente pela loja especificada.

Espero ter tirado sua dúvida

Exibir solução no post original

Solução
Tablets
Bom dia RSanches.. Tbm tenho o mesmo problema problema, inclusive alguns como o Adobe Rush não abria, pois na Galaxy Store tava tudo ok e na playstore precisava de atualização. Por isso acho que seja algum tipo de bug ou algum atraso na atualização na Galaxy Store por parte do dev.

Exibir solução no post original

21 Comentários
Solução
Junior0734
Expert Level 1
Tablets
Bom dia RSanchesS, sim, isso é normal, inclusive isso acontece comigo também e eu já me acostumei do App atualizar pelo Playstore e também situação inversa, porque muitos aplicativos estão em ambos as duas lojas.

* Só alguns Apps inclusivos das marcas que só consegue atualizar somente pela loja especificada.

Espero ter tirado sua dúvida
LuizBocao
Expert Level 5
Tablets
Excelente explicação.
Junior0734
Expert Level 1
Tablets
🤝🙂
RSanchesS
Expert Level 5
Tablets
Boa noite Junior0734, muito obrigado pela informação.
Junior0734
Expert Level 1
Tablets
É um prazer ajuda ✌🙂
Solução
Tablets
Bom dia RSanches.. Tbm tenho o mesmo problema problema, inclusive alguns como o Adobe Rush não abria, pois na Galaxy Store tava tudo ok e na playstore precisava de atualização. Por isso acho que seja algum tipo de bug ou algum atraso na atualização na Galaxy Store por parte do dev.
RSanchesS
Expert Level 5
Tablets
Boa noite TiagoOz, muito obrigado pela informação. También acho que seja atraso na disponibilidade da atualização por parte do desenvolvedor. Por isso acabo aguardando eles disponibilizarem para a loja na qual foi baixado certo aplicativo/jogo.
0 Kudos
Gabriel26
Active Level 6
Tablets
Olá! Em relação aos aplicativos poderem ser atualizados tanto na galaxy store quanto na play store é pelo simples fato de que se trata do mesmo aplicativo, não faria sentido se você precisasse baixá-lo mais de uma vez apenas para tê-lo em mais de uma plataforma, compreende?
RSanchesS
Expert Level 5
Tablets
Obrigado pela explicação Gabriel 🤜🏻🤛🏽