Tópico original:

Capa teclado Tab S5e

(Tópico criado em: 10-08-2019 10:26 PM)
1572 Exibições
Tarsis
Active Level 1
Opções
Tablets
Comprei o Tab S5e com a capa teclado e a tecla de interrogação não funciona. O problema não está na tecla e sim na configuração da Samsung. Gostaria de saber se alguém sabe como resolver ?

image


15 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Tablets
faz o seguinte, talvez reiniciar o tablet também ajude, depois me diz o resultado
Tarsis
Active Level 1
Tablets
Olá bom dia!

infelizmente não funcionou. descobri que ele está usando essa tecla como shift e aí fica com as letras maiúsculas. o modelo do teclado e EJ-FT720BBPGBR. mas muito obrigado pela tentativa . a única coisa agora e que não consigo ter a interrogação e nem a barra com o teclado que eu acho muito desagradável para um equipamento desse porte.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Tablets
ola pesquisei um vídeo aqui no YouTube e vi um caso semelhante ao seu, aí teve uma pessoa que comentou o seguinte
0 Kudos
Tarsis
Active Level 1
Tablets
Olá Bruno, muito obrigado pela ajuda!!! Esse vídeo eu já tinha visto e foi a primeira configuração que fiz para o teclado funcionar mais normal pois estava desconfigurado. Mas se verificar no vídeo o meu teclado e diferente do dele. O meu modelo e brasileiro com Ç kkk.
0 Kudos
Tarsis
Active Level 1
Tablets
e no canto tem a tecla ? no canto direito e no vídeo o dele não tem.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Oi, Tarsis! Você adquiriu a Capa Teclado em loja física, através do site da Samsung ou de lojas parceiras? Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
Paulobeto
Beginner Level 2
Tablets

Olá.

Possuo o Galaxy Tab S5e e a capa S5e Book Cover Keyboard. (EJ-FT720BBPGBR).
Já entrei em contato com o suporte da Samsung e a única resposta que eles dão é que o produto não é fabricado pela Samsung e que devemos entrar em contato com a empresa parceira.

Minha irritação é que a cada atualização do sistema a tecla mencionada no post altera sua função, Hora é Shift, hora é (?/), eu gostaria que a Samsung desenvolvesse uma forma de nós usuários definir qual a funcionalidade da tecla.

Por exemplo, eu gosto de utiliza-la como Shift, pois eu acostumei a utilizar a função de (?/) por meio da tecla Alt GR + Q ou E.

Como trabalho com digitação, utilizar o shift somente do lado esquerdo é muito ruim.

Moderador. Por gentileza. Poderia informar o contato da empresa que desenvolve essa capa, pois se o problema não é com o Tablet, então que a fabricante dê uma solução.

Obrigado.

0 Kudos
Tarsis
Active Level 1
Tablets
através da loja oficial da Amazon ... ou seja parceira ...
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Certo, Tarsis! Nesse caso, verifique as regras de devolução da loja virtual parceira. Qualquer coisa estou por aqui! 💙

0 Kudos