TĂłpico original:

🚀 Galaxy Tab Active3

(TĂłpico criado em: 09-29-2020 08:43 PM)
506 ExibiçÔes
lifedojuan
★★
OpçÔes
Tablets
Boa Noite comunidade, tudo bem?

Nem todos sabem, mas a Samsung possui no mercado a linha Galaxy Tab Active, desenvolvida para suportar os impactos do dia-a-dia. Ontem, a fabricante anunciou o mais novo membro da famĂ­lia: o Galaxy Tab Active3.


image
Fonte: Samsung Newsroom

O Galaxy Tab Active3 segue com o design robusto característico da família. O tablet possui a certificação MIL-STD-810H, ou seja, sua construção é preparada para aguentar e lidar com alguns trabalhos difíceis em ambientes extremos. Sua absorção de choque pode resistir a quedas de até 1,5m com a capa protetora inclusa na caixa, além da presença da certificação IP68.

O Galaxy Tab Active3 chega equipado com o processador Exynos 9810, processador encontrado em aparelhos como a sĂ©rie Galaxy S9*, Galaxy Note9* e Galaxy Note10 Lite. O modelo tambĂ©m chega com 4GB de RAM e atĂ© 128GB de armazenamento interno e com suporte Ă  cartĂŁo MicroSD de atĂ© 1TB, alĂ©m do suporte ao Wi-Fi 6 para garantir transferĂȘncias de arquivos mais rĂĄpidas.
A Bateria conta com 5050mAh (removível) e com suporte ao Carregamento Råpido via USB ou pelo conector POGO. O Galaxy Tab Active3 também suporta o chamado "Modo Sem Bateria" para energia sem bateria.

Outra novidade Ă© o suporte ao Samsung DeX, possibilitando aos usuĂĄrios uma experiĂȘncia semelhante Ă  um computador.

Outras características incluídas no Galaxy Tab Active3 são: uma cùmera traseira de 13MP e frontal de 5MP para capturas de fotos, suporte ao Google ARCode, otimização para leitura de código de barras, NFC, S Pen com IP68, um botão lateral para acesso råpido aos apps mais acessados e um modo de sensibilidade do touch que, quando ativado, o usuårio possa usar o tablet com luvas.

Outra novidade legal é que tanto o Galaxy Tab Active3 quanto o smartphone Galaxy XCover Pro irão suportar 3 atualizaçÔes do Android OS. O Galaxy Tab Active3 também possui a proteção do Samsung Knox, para garantir aos usuårios mais segurança.


Disponibilidade**

O Galaxy Tab Active3 jå estå disponível em mercados selecionados, incluindo Europa e Ásia. Em breve, estarå disponível para outras regiÔes.


E entĂŁo, o que acharam do mais novo tablet robusto da Samsung? 



Fonte: Samsung Newsroom.
* O modelo do processador dos Galaxy S9 e Galaxy Note9 pode ser o Snapdragon 845 dependendo do paĂ­s;
** A disponibilidade apresentada pode nĂŁo ser a mesma da disponibilidade do produto no Brasil.
9 ComentĂĄrios
Fsouza87
★★
Tablets
Maravilha. Preciso de um desses na empresa
lifedojuan
★★
Tablets
Deve ser bem Ăștil. đŸ„°
0 Kudos
TiagoOz
★★
Tablets
top 💙 belo post đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»đŸ‘đŸ»
lifedojuan
★★
Tablets
Obrigado. đŸ„°đŸ„°
0 Kudos
AndréKt
Expert Level 5
Tablets
Boa noite. Este Ă© forte đŸ’Ș
lifedojuan
★★
Tablets
E como. đŸ€©
RSanchesS
Expert Level 5
Tablets
Excelente đŸ‘đŸœ. isso sim Ă© resistĂȘncia. As versĂ”es anteriores nunca chegaram ao Brasil * seria bom se chegasse aqui.

*(Posso estå errado com a informação)
lifedojuan
★★
Tablets
Acho que esses tablets nĂŁo sĂŁo vendidos para usuĂĄrios comuns. Provavelmente devem ser vendidos apenas para empresas!
RSanchesS
Expert Level 5
Tablets
Eu sou fĂŁ dos Tablets da Samsung. No tempo procurava por esse modelo para compra.

Deve ser isso mesmo