Tópico original:

Galaxy Tab S5e

(Tópico criado em: 11-13-2019 11:19 PM)
289 Exibições
Daebreon
Active Level 1
Opções
Tablets
É extremamente revoltante quando você paga caro em um aparelho e ele não atinge suas expectativas. Não faz o menor sentido o Galaxy Tab S5e não ter compatibilidade com NENHUMA S PEN! O pior é que isso não fica exposto em nenhum momento na descrição do produto. 

Comprei o aparelho achando que comprando a parte poderia utilizar a S Pen, porém de forma alguma é possível utilizar uma caneta em um tablet de 10.5 polegadas, e isso não faz o menor sentido!

Já mandei vários tickets e emails para a Samsung perguntando se em algum momento esse modelo vai receber alguma atualização, tornando-o compatível com alguma S Pen, porém a resposta é sempre a mesma: "Não temos informação sobre isso". Não dizem nem um SIM e nem um NÃO. 

Se alguém da comunidade puder indicar algum modelo de caneta universal que seja compatível com esse aparelho, eu ficaria muito grato! Desculpa a indignação, espero que ninguém se frustre assim como eu com esse aparelho. 
3 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Tablets
é por isso que eu eu pesquiso muito antes de comprar algum aparelho
0 Kudos
Daebreon
Active Level 1
Tablets
Eu pesquisei bastante também, só que em momento nenhum deixa claro que ele é incompatível com as S Pen, que é algo meio ilógico
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

ArqRafael! Peço desculpas pelo transtorno que está causando a falta do acessório, mas fique de olho em meu site, e verifique em minhas lojas físicas, que em breve terá a disponibilidade do acessório.

0 Kudos