Tópico original:

Galaxy s5e NÃO é compatível com caneta STAEDTLER Noris?

(Tópico criado em: 01-07-2020 10:33 PM)
487 Exibições
FernandinhoBsB
Active Level 3
Opções
Tablets
Quero saber se o galaxy caríssimo que comprei é compatível com a tecnologia EMR da WACON. Alguém sabe dizer?

No manual da caneta tem todos os tablets da Samsung. Talvez quando escreveram não tinha o s5e.

Seria muito revoltante pagar essa fortuna no tablet e não ser compatível. Até os mais antigos são. 
10 Comentários
gutiberg
Active Level 2
Tablets
por que optou pelo s5e se o s6 já traz a spen ?
tem MTA diferença da spen pra essa da wacon ?
0 Kudos
FernandinhoBsB
Active Level 3
Tablets
Minha necessidade de uma caneta veio depois. Acho que a s pen deve ser tão boa quanto. Pelo que vi A vantagem da tecnologia EMR é que não precisa de bateria e vc pode apoiar a mão na tela sem configurar "toque duplo".

Existem canetas capacitivas com ponta fina mas essas vc tem que escrever sem apoiar a mão na tela pois se o fizer o tablet entende que são dois toques simultâneos.
0 Kudos
FernandinhoBsB
Active Level 3
Tablets
Veja aí a descrição. No PDF sobre compatibilidade tem a leva toda de tablets da Samsung menos o s5e.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Oi, FernandinhoBsB . Compreendo a sua insatisfação, mas não garantimos a compatibilidade com o acessório mencionado.

0 Kudos
FernandinhoBsB
Active Level 3
Tablets
Insatisfeito sim. Ninguém disse que a Samsung garante nada. É óbvio isso. Não há compatibilidade com nenhum acessório do tipo. Vendendo e comprando um ipad em 3 2 1....
0 Kudos
DSilvaJr
Active Level 4
Tablets
Boa sorte amigo, mas se vc achou o TAB S5 caríssimo, vai ter que deixar um rim pra comprar um iPad, ainda que seja de 3x ....
0 Kudos
DSilvaJr
Active Level 4
Tablets
Minha sugestão pra vc que agora precisa da caneta, vá até uma loja da Samsung e tenta tocar o seu S5 num S6, eles pegam na troca e vc vai ficar muito mais satisfeito, eu garanto porque tenho os dois o S6 e o iPad pro.
0 Kudos
DSilvaJr
Active Level 4
Tablets
Ah, outra dica. O iPad não tem o modo DEX. Eu recomendo.
0 Kudos