Tópico original:

ONEUI 2.5 chegou no Galaxy Tab S5e

(Tópico criado em: 10-12-2020 11:04 PM)
239 Exibições
SilvioBritto
Active Level 5
Opções
Tablets

Quem tiver o Galaxy Tab S5e atualiza aí que chegou hoje a OneUI 2.5, com várias novidades, incluindo Wireless DeX!


8 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Tablets
muito legal da sua parte avisar
CaioCRezende
Active Level 6
Tablets
Sensacional! Foi adicionado inclusive o recurso dos Painéis Edge, que melhora muito a usabilidade do tablet.
RaelGC
Active Level 3
Tablets

Obrigado por avisar. Algum de vocês usa o S5e com a capa teclado? Caso sim, está tudo normal?

Estou perguntando porque meus filhos usam bastante a capa teclado, e numa das atualizações, várias teclas tiveram seu funcionamento alterado (só voltou ao normal depois de outra atualização).

SilvioBritto
Active Level 5
Tablets
não uso, achei absurdamente caro (700 contos) daí preferi comprar um teclado Bluetooth que além de ter sido bem barato (acho que foi uns 200 reais) tem um espaço mais confortável de digitação e profundidade nas teclas, por ser maior.
0 Kudos
Hum88
Active Level 3
Tablets
Amigo, a conexão wi fi do seu tab s5e também é fraca? Eu preciso ficar perto do roteador para o tablet reconhecer o sinal. E só quando conecta aí eu posso caminhar pela casa conectado. Mas se eu estiver longe do roteador ele não acha o sinal de jeito nenhum. Paguei caro nele e gostaria de saber se outros donos desse s5e passam pela mesma coisa.
SilvioBritto
Active Level 5
Tablets
Puxa, que saco. Aqui nunca percebi diferença para qualquer outro celular. Pega normal pela casa. Inclusive o standby é melhor que o do meu Galaxy Note9.
0 Kudos
Hum88
Active Level 3
Tablets
Comprei novinho pela MAGALU e a sauna já falou pra eu levar na autorizada, porém eu fico meio receoso pois esse é o único ponto que percebo ruim nele.
SilvioBritto
Active Level 5
Tablets
Cara, eu levaria. Sempre achei o serviço das autorizadas Samsung muito bom. Ainda mais que está na garantia.
0 Kudos