Tópico original:

Otimização de Aplicativos

(Tópico criado em: 11-03-2019 01:12 PM)
182 Exibições
Raycke
Active Level 4
Opções
Tablets
Recentemente saí de meu iPad e comprei um Tab S6, buscando una maior integração com o ecossistema Samsung. Antes de comprar analisei bem o produto e seus aplicativos e já havia notado a falta de aplicativos otimizados para tablets Android, como aplicativos de nota, enquanto que no IOS possui GoodNotes ou Notability, nos tablets androids há apenas OneNote ou Evernote que entregam boa qualidade, mas ainda mais limitados que no iPad.
Ainda espero o dia que a Samsung ou a Google se importem mais com a otimização de aplicativos para esses aparelhos, porque se não a concorrência nunca existirá. 
3 Comentários
AdvRecife
Active Level 6
Tablets
Há o Samsung Notes que, pessoalmente, é muito melhor do que os citados.

Caso o Samsung Notes não seja app nativo de seu Tab 6, segue link para download:

http://apps.samsung.com/appquery/appDetail.as?appId=com.samsung.android.app.notes&cId=000004438609
0 Kudos
Raycke
Active Level 4
Tablets
No caso do Samsung Notes, a organização é muito limitada. Eu o uso sim, mas como uso para faculdade fica difícil usar como aplicativo principal. E, pessoalmente, não acho ainda superior em relação a nenhum outro.
0 Kudos
FabioNog
Active Level 7
Tablets

É, infelizmente quanto se trata de tables o Android deixa muito a desejar, a anos temos bons modelos mas os apps não acompanham, os desenvolvedores não dão a devida atenção, acho que em partes é pq tablets Android não tem uma boa aceitação no mercado