Tópico original:

Primeiras impressões do Galaxy Tab S6

(Tópico criado em: 11-21-2019 09:47 PM)
2168 Exibições
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Olá, Comunidade :)

 

Quem está curioso sobre o Galaxy Tab S6? Ele, que é o principal lançamento da Samsung no segmento de tablets, tem mesmo diversas funções úteis e bacanas.

 

Veja só algumas das primeiras impressões e novidades desse Tablet:

 

  • S Pen aprimorada: se em modelos anteriores essa caneta já proporcionava uma experiência funcional muito boa, agora, ela está ainda melhor. Além de escrever e a desenhar com precisão, ela vem com conectividade Bluetooth   e é capaz de reconhecer  comandos por gestos, facilitando diversas operações como controle de câmera, player de música e vídeo, mesmo à distância.  

 

  • Capa Teclado com Melhor experiência de  utilização: por meio de um exclusivo touch pad e de novas teclas de função. Além disso o layout do teclado foi detalhadamente ajustado, permitindo maior conforto na digitação.

Carrossel_S6_PROMO_2.png

 

  • Anotações Transparentes simultâneas com o os vídeos: outra novidade interessante é o recurso que permite fazer anotações ou esboços enquanto um vídeo é transmitido na tela, apenas ajustando a transparência da janela do Samsung Notes. 
  • Novos recursos impressionantes para fotos: esse é o primeiro tabletcom  câmera dupla  e recurso UltraWide , além de um corpo compacto de 5,7 mm de espessura, mais leve e portátil. A câmera Ultra-Wide permite que os usuários capturem o cenário e as paisagens da mesma forma que os enxergam , permite  um campo de visão de 123 graus, tão amplo quanto o olho humano. Outro recurso para aprimorar  e muito os cliques é a Unidade de Processamento Neural, que gera fotos com qualidade profissional, utilizando inteligência artificial para reconhecimento de diferentes tipos cenas por meio de efeitos aprimorados para vários tipos de paisagens.

 

  • Mais segurança: recursos como o Leitor de Impressão Digital sobre a Tela e o Samsung Knox (plataforma de segurança da Samsung), dão ainda mais praticidade e segurança no acesso ao dispositivo.
  • Experiência imersiva: um destaque é a experiência imersiva proporcionada pela tela Super AMOLED de 10,5”, em conjunto com o sistema de áudio com equipado com quatro alto-falantes e desenvolvido pela AKG e recurso de som espacial Dolby Atmos®

Essas são só as primeiras impressões sobre o Galaxy Tab S6. Assim que ele for lançado no Brasil , falaremos mais sobre as funcionalidades dessa novidade! ;)

215 Comentários
Negrelli
Active Level 5
Tablets
show
shok
Beginner Level 2
Tablets
como mudo o tempo de disparo da Câmara do A20?
BrunoCadete
Beginner Level 2
Tablets
como faco pra saber quanto de memória interna tem meu aparelho A50??
PeterNeves
Active Level 3
Tablets
Rio de Janeiro, 15 de Outubro de 2019

No meu Galaxy Tab A, puxando a barra de itens no topo da tela e entrando em configurações através do ícone no canto direito que se parece com uma engrenagem ou puxando a tela de baixo para cima e clicando em congif.
E lá dentro tem uma item chamado "Assistência do aparelho". Nele tem as opções para monstra a memória do aparelho, a memória RAM, além de bateria e segurança, com opções de limpeza par limpar a memória RAM e liberar espaço no aparelho.

Não tenho menor idéia se é o mesmo no celu,ar, mas espero de sim.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Hey, BrunoCadete! Tudo bem? O seu Galaxy A50 possui 64 GB de memória interna. Essa informação entre outras, você encontra na página da Samsung. 💙 Vou deixar o link aqui ao lado para você 👉https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-a50-a505/SM-A505GZBBZTO/

 

GuiMashawell
Active Level 1
Tablets
entre nas configurações, em seguir procure "Manutenção do aparelho", após o calculo do celular aperte em "Armazenamento" depois espere o celular calcular quanto de armazenamento tem e logo sabera quanto de armazenamento tem
lucasoq
Active Level 3
Tablets
incrível
VictorSa
Beginner Level 4
Tablets
sim e top.
nego27
Beginner Level 2
Tablets
esse e top