Tópico original:

Smart Lock por meio do reconhecimento da rede Wi-Fi?

(Tópico criado em: 12-05-2019 11:34 PM)
197 Exibições
CyberSilver
Active Level 3
Opções
Tablets
Existe alguma forma de se utilizar o smart lock para ativar o desbloqueio por meio do reconhecimento da minha rede Wi-Fi? Uma vez, logo depois que comprei meu amado Galaxy Tab S5e, apareceu um pop-up perguntando se eu queria adicionar meu roteador como um dispositivo confiável. Na hora fiz alguma coisa e sumiu o pop-up. Isso é possível? Esse recurso do smart lock em relação à um roteador ainda existe ou foi retirado? Volta smart lock do roteador!
8 Comentários
HÉLI0
Active Level 7
Tablets
bom, tudo o que eu sei é que funciona com dispositivos e com locais.
eu por exemplo, uso o Smart Lock em casa, e assim que chego funciona perfeitamente!
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

CyberSilver, boa tarde. por favor verifique a configuração abaixo:

 

Smart Lock > lugar confiavel.

Configurações> Conexões> wi-fi> toque nos 3 pontinhos)no canto superior direito> Avançado> Selecionar ativar wi-fi Automaticamente> assim o wi -fi que utiliza com mais ferquencia será ativado automaticamente.

0 Kudos
CyberSilver
Active Level 3
Tablets
Olá! A opção não está disponível...
Aparece em cinza e não me deixa ativar. Devo ter uma linha de celular habilitada no tablet?
0 Kudos
CyberSilver
Active Level 3
Tablets
Atualizando essa questão... retirei uma segunda conta da Google (tina duas contas ativadas). Não sei se isso estava dando algum conflito. O fato é que o smart lock funcionou durante um curto período, destravando o tablet quando eu tocava na tela, mas depois parou de funcionar de novo rs
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

CyberSilver, bom dia. Neste caso faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. Se não der certo, leve seu aparelho até uma autorizada para análise. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de relacionamento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 124 421 (demais cidades), ou acessar: http://spr.ly/end-assist-tec.

CyberSilver
Active Level 3
Tablets
Bom, acabei excluindo a conta do Google e restaurei o meu tablet. É interessante como a conta da Google tenta entrar nas configurações desde o reinício do sistema. Recusei no primeiro momento, então o Smart Lock está funcionando direitinho, aparentemente e até agora rs
Ainda tenho que acessar o Google Play mas até agora ele não permitiu. Tenho receio de ter que, obrigatoriamente, ter que colocar minha conta gmail e essa danada se meter no sistema e bagunçar a localização e o Smart Lock de novo... Nem sei se foi isso. Estou observando.
0 Kudos
CyberSilver
Active Level 3
Tablets
Que praga! Para acessar o Google Play tive que colocar minha conta e aconteceu. Essa peste já está dentro do sistema. Aposto como daqui a pouco o Smart Lock volta a bugar. Que ódio odioso!
0 Kudos
drpires
Beginner Level 2
Tablets
como usar mi band4 para desbloquear a tela???
0 Kudos