Tópico original:

Tab S6 ou Tab S7?

(Tópico criado em: 05-10-2020 01:36 PM)
329 Exibições
Hiastrike
Active Level 2
Opções
Tablets
Vocês comprariam o Tab S6 ou esperariam o Tab S7 chegar? 
10 Comentários
Tablets
Se eu tivesse condições, esperaria o "Galaxy Tab S7" ser lançado. Provavelmente ele venha com detalhes mais interessantes!
Hiastrike
Active Level 2
Tablets
Vc acha que vai custar muito mais que 4k?
Tablets
Com certeza!
0 Kudos
RSanchesS
Expert Level 5
Tablets
Tab S7 apesar de ser o atual, eu ainda compraria o S6 que estaria a custo baixo e esse já iria me ajudar bastante em minhas atividades e ainda mais a S-Pen.
SSP
Expert Level 2
Tablets
o Tab S7 provavelmente será muito potente em questão de provessamento por causa da parceria com a AMD, então depende do que você quer, se quiser jogar COD o tab S6 é pra você, para edições pesadas e Fortnite o Tab S7 será muito bom
Hiastrike
Active Level 2
Tablets
oq é AMD?
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Tablets
AMD é uma empresa de processadores, recentemente ela fez um processador para um notebook da Asus o qual é muito potente, e além de ser um notebook fino em comparação aos gamers ainda consegue vencer dos com processadores intel e que consomem pelo menos 40watts a mais
pmarcos6821
Expert Level 4
Tablets
Normalmente desejo o top de linha mas muitas vezes a condição financeira não permite aí compro o melhor tablet em custo benefício que são os da linha A
PK2277
Active Level 4
Tablets
Queria mesmo é uma evolução boa no Galaxy Tab A S-Pen, tipo ele com 4GB de RAM e 128GB com a canetinha sem custar os R$3.000 do irmão maior.