Tópico original:

Tablet Samsung GT-65200

(Tópico criado em: 10-23-2020 11:28 PM)
105 Exibições
DanielGarrido
Active Level 7
Opções
Tablets

Boa noite!

 

Se um Tablet Samsung GT-65200, está descarregando muito rápido, após um tempo que ele ficou parado, sem uso, o que eu posso fazer para ele voltar ao normal?

 

Tenho alternativas?

 

Tenho outra pergunta!

 

Em aparelhos mais novos, tem a opção de ir em Configurações > Aplicativos > 3 pontos > Reiniciar preferências do aplicativo.

 

No Tablet Samsung GT-65200, eu tenho essa opção, ou alguma opção parecida com essa?

 

Daniel Garrido

3 Comentários
Tablets
vc usa constante o celular ou paginas ou jogos em segundo plano isso faz descarregar rapido feché as paginas e tudo e baixa um antivirus
Tablets
faz o teste q vc acabo de escrever e tentar descobrir eu faria ? 🤔
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Tablets
sugiro que tente a calibragem da bateria. Coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de bateria, retire do carregador e digite o código *#0228#, depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Ao ligar, você perceberá que o nível de carga diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga; se houver a perda, deixe-o carregando e repita o processo. Caso a carga não diminua, o seu celular já estará calibrado e você pode retirar o carregador. Fico no aguardo!