Tópico original:

Vazam detalhes de provável novo tablet da linha Galaxy Tab A

(Tópico criado em: 11-13-2019 03:26 PM)
185 Exibições
FelipeAldenir
Expert Level 1
Opções
Tablets

Vazam detalhes de provável novo tablet da linha Galaxy Tab A


image

Um novo tablet da Samsung acaba de ser certificado pelo órgão Wi-Fi Alliance detalhando algumas especificações e confirmando o número do modelo: SM-T307U. E segundo informações do SamMobile, este pode ser um dos próximos dispositivos da linha Galaxy Tab A.

Por já ser tradição, os modelos com início SM-T3xx costumam ser reservados para os tablets da Samsung com tela de 8 polegadas. Com isso, é muito provável que este seja um tablet da família Galaxy Tab A.

O tablet seria lançado com apenas uma opção de cor no tom marrom e com 32 GB de armazenamento interno, segundo o site. Isso já deixa óbvio que este dispositivo seria voltado para o mercado de entrada ou intermediário básico e não contaria com as grandes funcionalidades ou diferenciais dos modelos mais caros.


image

Linha Galaxy Tab A oferece tablets intermediários e de baixo desempenho para quem quer algo simples para passar o tempo.

A certificação do Wi-Fi Alliance mostra que o tablet vai oferecer suporte para redes Wi-Fi de 2,4 GHz e de 5 GHz, com o número 7 no modelo possivelmente sugerindo o suporte para conectividade 4G. O aparelho também foi exibindo no certificado com Android 9 Pie.

Ainda segundo o site, o SM-T307 poderia ser vendido apenas nos Estados Unidos, sugerindo o lançamento com exclusividade para a operadora Sprint, visto que não foram encontrados outras variantes que pudessem sugerir a venda do aparelho oficialmente em outros países.

Mais detalhes sobre este novo tablet devem surgir nas próximas semanas.

https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n149066/vazam-detalhes-do-novo-galaxy-tab-a.html
0 Comentários