Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

tablet S6

(Tópico criado em: 10-21-2020 05:09 PM)
1042 Exibições
Riva2205
Beginner Level 3
Opções
Tablets
Boa tarde, tenho um tablet samsung s6 comprado nos EUA esse ano. Ele parou de carregar (fica só a tela do raio, sem ligar). Quando aperto o botão de power e volume, ele liga normal, aparecendo a tela inicial e já desliga dnv (da pra ver no canto superior que tá como bateria "vazia" com raio).

Fui na Assistência Técnica da minha cidade e disseram que não realizam o reparo (mesmo pagando), nem orientaram nenhum local para que eu pudesse ir. Estou com um produto caro, instrumento de trabalho , sem poder utilizar.

 Como podem me ajudar?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
SammySun
Active Level 6
Tablets
A Garantia Samsung é apenas para aparelhos nacionais. Realmente é preciso entrar em contato com o país de origem do Tablet...

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 Comentários
SamExperience
Active Level 8
Tablets
Leve a uma autorizada Samsung. Pode ser a bateria, ou conector de carga... Você já tentou em outro carregador ?
se isso não funcionar leve a uma autorizada Samsung.
Riva2205
Beginner Level 3
Tablets
Levei na autorizada de João Pessoa. Me disseram que pelo fato so produto ser importado, eles não tem como fazer o reparo (não só aqui, mas como em todo o Brasil). Alegaram que são peças diferentes.

Tentei carregar com o dele e com o meu do s20 , só que não carrega.
0 Kudos
Tablets
Olá Riva2205, bem vindo a comunidade 💙.
Bem se ele liga é um bom sinal, mas compo aparece o ícone de raio e como disse da para ver o indicador se bateria vazio. Possa ser que ele está sem bateria realmente e que ele esteja tentando carregar (oque explicaria o ícone de raio).
Mas deixe ele carregando por alguns minutos, e teste pra ver se a carga aumentou. Caso não tenha sortido efeito, verifique o carregador e o cabo, (teste em outros aparelhos).
0 Kudos
Riva2205
Beginner Level 3
Tablets
Já tentei de tudo, troquei carregador, deixei carregando noite inteira, e não sai dessa tela do raio. apenas liga quando uso os 2 botões, mas logo em seguida desliga.
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Tablets
Ss está na garantia ainda, entre em contato com a loja do exterior onde comprou. Eles efetuam a troca, inclusive mandando o novo pra sua casa. Já aconteceu comigo e foi ótimo o atendimento. Deu tudo certo.
0 Kudos
Solução
SammySun
Active Level 6
Tablets
A Garantia Samsung é apenas para aparelhos nacionais. Realmente é preciso entrar em contato com o país de origem do Tablet...
0 Kudos