Tópico original:

Buds+ " Um novo jeito de viver o som"

(Tópico criado em: 07-04-2020 02:29 PM)
355 Exibições
Mrflags
Active Level 4
Opções
Wearables
Na análise de hoje temos o Buds plus da Samsung.
Vou contar um pouco sobre minha experiência com esses fones

Qualidade de som:

Falando um pouco sobre a qualidade do som, é simplesmente impecável e com ajuda do aplicativo werable você consegue se aprofundar ainda mais nas configurações, utilizando o equalizador de som tornando o som mais adaptável para o tipo de som que você deseja,seja de um som mais natural para um que realça os graves,  podendo customizar do seu jeito 


Qualidade de chamada de voz :

Você vai praticamente apenas atender chamadas utilizando o seu Buds+ 
Para chamadas utilizando o som ambiente você tem uma experiência que me surpreendeu, uma coisa que fiquei com o pé atrás seria pela distância dos microfones da boca , sendo que estava completamente enganado já que o som da sua voz é compreendido perfeitamente pela pessoa na outra linha.

Duração da bateria :

Feitos para aguentar 11 horas de uso além de uma case que fornece 1 carga completa para os fones você pode ficar 22 horas com eles longe da tomada , confesso que sou um usuário moderado dos fones e nunca os vi abaixo dos 70% usando em músicas , vídeos e afins, deixo sempre a case na plataforma wireless e simplesmente nunca me preocupei com pouca bateria dos fones. Se você utiliza fones de ouvido boa parte do seu dia provavelmente não terá problemas também.

Acessibilidade :
 
Um tópico que quis trazer para essa análise é a acessibilidade garantida pelos fones com o ecossistema Samsung, possibilita o usuário em moldar seus fones, a presença dos botões touch em relação a quantidade de toques é algo prático e fácil de aprender e tem uma infinidade de possibilidades,que seja um simples play e pause de música até iniciar o aplicativo do Spotify sem precisar do celular
Basta sincronizar seu Buds uma única vez e pronto sempre que você abrir a case seu fone irá conectar ao seu smartphone , não dá nem tempo de colocar no ouvido que seus fones já estão emparelhados 
Além de customizar para dois toques suaves, para aumentar e diminuír o volume é bastante interessantel, mas as vezes não consigo acertar essa borda e acaba fazendo uma ação diferente da desejada 
Outra acessibilidade é o preço que você consegue encontrar hoje na própria Samsung por 800 reais quase 1/3 do preço sugerido pela sua concorrente Apple para o seu fone top de linha que  tem configurações inferiores ao Buds+

image

Obs: 
Para melhorar a qualidade do seu som, tente experimentar as diferentes borrachas que vem com ele, para garantir que fique  fixado no seu ouvido


Eae? Já comprou o seu ??!!


Um novo jeito de viver o som 
6 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Wearables
Top matéria! 👌🏼😉🚀
Mrflags
Active Level 4
Wearables
obrigadoo
RSanchesS
Expert Level 5
Wearables
Excelente 👏🏻
carlos2006
Active Level 5
Wearables
legal
LeandroSEP7
Active Level 1
Wearables
tenho esse Galaxy buds+ como o próximo item a ser comprado, já está na minha lista

só estou um pouco receoso em quanto ao valor, mas por 800$ está num valor relativamente interessante

muito obrigado
Mrflags
Active Level 4
Wearables
Creio que não vai se arrepender, ele entrega um som de excelente qualidade e não é um absurdo de caro igual a outras marcas .
0 Kudos