Tópico original:

Carregar relógio na tomada

(Tópico criado em: 02-15-2020 08:50 AM)
3052 Exibições
JPXiang
Active Level 4
Opções
Wearables
Galera, eu tenho o Galazy Watch Active2, e é uma dor ter que achar uma porta USB para carregar. Eu posso até usar o Powershare, mas não é nada prático.

Um amigo meu disse que se eu colocar o carregador do relógio num carregador de tomada pode ser perigoso, pois a voltagem é muito alta.

Isso é real? Até mesmo em um carregador oficial da Samsung?
9 Comentários
MateusBar
Active Level 6
Wearables
Se é real eu não sei, mas eu carrego meu active só assim, claro tem q ser um carregador original sansung, eu notei até que se vc carregar nele a bateria dura mais do que quando carrego por outros meios tipo usb ou bateria portátil
LuizBocao
Expert Level 5
Wearables
Pode ser perigoso se na sua região tiver variações de energia podendo levar a estragar ou até pegarvfigobnobseu equipamento.
VitorEmanuel
Active Level 7
Wearables
Não é verdade JPXiang, pode ficar tranquilo e usar o carregador comum de smartphone. Recomendo usar o da Samsung, e se não for da Samsung, recomendo que não use um carregador com potência acima de 25W, pois os carregadores da Samsung não passam dessa potência então não sei se o relógio suporta carga maior que essa.
VitorEmanuel
Active Level 7
Wearables
No próprio manual fala que pode usar o carregador do celular.
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Wearables
eu carrego minha Mi band 4 na tomada, só que no meu caso o carregador precisa ser de 5 volts, exatamente a potência do carregador do meu celular, já tenho ela a 4 meses e nunca deu problema por conta disso
0 Kudos
Wearables
Ele falou em usar carregador de tomada e não colocar o seu carregador nela. No caso, é a usb que já fica na tomada
0 Kudos
gabsroocker
Beginner Level 2
Wearables
gente comprei um carregador de indução da Samsung pra usar no active 2 mais não carrega . alguém já passou por isso ?
0 Kudos
Marcogalego
Beginner Level 2
Wearables
Boa noite.
Eu comprei um GT4 PRO AMOLED Smartwatch e ele veio com um carregador magnético.
Será que eu posso usar o carregador do meu celular da Sansumg, para conectar esse carregador magnético para carregar esse relógio?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá Marcogalego, tudo bem?
 
Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.
 
Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: 
 
0 Kudos