Tópico original:

Cinta cardiaca mais Galaxy watch? Como fica a integração no Samsung Health?

(Tópico criado em: 01-12-2020 12:21 AM)
3434 Exibições
MarceloDelgado
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Fala pessoal!

Estou usando o galaxy watch mais queria mais precisão no batimento cardiaco. Pensei em pegar uma cinta mas não consigo imaginar como seria a integração dos dois dispositivos.

Tem uma prioridade no Health para saber de onde pegar o batimento? o batimento seria sincronizado no watch? a precisão vai melhorar?

Não consigo achar essa informação em lugar nenhum, alguém que possa explicar como funcionaria?

Valeu!
14 Comentários
0anthonys0
Active Level 5
Wearables
Olá, então no próprio Samsung Health tem uma aba no canto inferior chamada "descobrir" clicando ali terá uma opção chamada "acessórios" aí vc clica dnv em acessórios e ali terá equipamentos compatíveis com o Samsung Health para fazer a medição dos batimentos cardíacos, medição de glicose e etc
SJC
Active Level 1
Wearables
Sim. Porém é no telefone e não no relógio. Tbm tenho a mesma dúvida, pois qdo estou no exercício o monitoramento cardiaco do relógio é muito falho, gostaria de usar uma cinta para melhorar esta função, mas não tem nenhuma opção no relógio para adicionar uma cinta.... Alguém se isso é possível?
rzambon
Active Level 3
Wearables
Boa tarde. Estou com essa mesma dúvida. Alguém resolveu.?
vagnerrbr
Active Level 3
Wearables
conseguiram descobrir?
0 Kudos
rzambon
Active Level 3
Wearables
Oi...ainda não. Isso seria fantástico
0 Kudos
Diegodallagnol
Beginner Level 4
Wearables
Também tentei e não tem condição. Acho que vou partir pra garmin para uso exclusivo das corridas e usar o active 2 apenas para uso cotidiano
0 Kudos
BrunoCassa
Active Level 1
Wearables
Eu tenho uma cinta bluetooth da china, pareia com meu Garmin, vou ver se pareia com o Galaxy watch 3
0 Kudos
theraffz
Beginner Level 2
Wearables
Alguém resolveu?
0 Kudos
Nicka_nicole
Beginner Level 2
Wearables
alguem conseguiu parear? nem que seja no health direto na cinta
0 Kudos