Tópico original:

Começou a venda oficial do Galaxy Buds+ BTS Edition no Brasil

(Tópico criado em: 07-24-2020 05:08 PM)
17221 Exibições
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, Comunidade!

 

Esta vai especialmente para os fãs de K-pop aqui do Samsung Members. Você já deve ter visto a versão do Galaxy S20 dedicada ao BTS, né (link)? Agora, pra completar, você tem a chance de ter também o novo Galaxy Buds+ BTS Edition, já à venda no Brasil. Desenvolvido em parceria com o grupo fenômeno do K-pop BTS, o fone de ouvido oferece aos fãs uma nova maneira de demonstrar sua paixão pela banda e ainda curtir suas músicas favoritas com o mais alto nível de qualidade de áudio.

 

buds-bts-03.png

 

“O Galaxy Buds+ BTS Edition conta com a exata combinação entre os recursos inovadores do Galaxy Buds+ e design elaborado especialmente para os fãs do BTS. Cada detalhe foi projetado para que os fãs desfrutem ao máximo do fone de ouvido, tanto por sua aparência quanto por sua qualidade de áudio”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de Marketing da divisão de Dispositivos Móveis da Samsung.

 

Além da qualidade sonora, o Galaxy Buds+ BTS Edition é um reforço e tanto no vínculo entre os fãs e o grupo. Além de o estojo de carregamento ter a cor roxa e apresentar o logotipo da banda e a iconografia do coração roxo, os novos fones de ouvido têm qualidade de som impecável. Com o sistema de áudio aprimorado pela AKG, o dispositivo proporciona um som equilibrado, detalhado e amplo, enquanto o alto-falante bidirecional mergulha totalmente os fãs nas músicas do BTS. A caixa do produto inclui uma capa inteligente personalizada, que permite customizar o smartphone com temas da banda, e os cartões exclusivos de fotos do BTS, como lembrança para os fãs.

 

Outro destaque do fone de ouvido está na bateria de longa duração, com até 11 horas de reprodução de músicas sem interrupção. Tudo isso com o carregamento rápido do estojo, que garante outras 11 horas de carga, totalizando até 22 horas sem necessidade de uma tomada por perto. E se o carregamento completo for impossível no momento, uma carga de apenas três minutos assegura 60 minutos de música. Há, também, a opção de carregamento por meio da solução Wireless PowerShare. A conectividade, por sua vez, ocorre via Bluetooth 5.0, com compatibilidade com os sistemas operacionais Android e iOS.

 

Demais, não é?!

109 Comentários
Coimbra
Active Level 6
Wearables
OK
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oie, Coimbra! Me diz, você curtiu o Galaxy Buds+ BTS? 😌

RATTES
Expert Level 5
Wearables
👏🏽👏🏽👏🏽
RATTES
Expert Level 5
Wearables
Falando nisso. Cadê o resultado do concurso do review do Buds+
RATTES
Expert Level 5
Wearables
“Um novo jeito de viver o som”
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Fala, Rattes! O Galaxy Buds+ BTS é uma graça, né!? 😍

LuizBocao
Expert Level 5
Wearables
Legal.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

E me conta, LuizBocao, você escolheria o Galaxy Buds+ BTS para você ou daria de presente? 🤗

0 Kudos
Samsung_bWLUcP8
Beginner Level 2
Wearables
Me envia uma aqui pra eu ver se é bom msm