Tópico original:

Descubra os novos Galaxy Buds+

(Tópico criado em: 02-11-2020 05:39 PM)
14721 Exibições
Opções
Wearables

Suas playlists a qualquer momento na melhor qualidadeSuas playlists a qualquer momento na melhor qualidade

Até 11 horas de música ininterruptas. 22 horas quando somado ao tempo de carga no case. Esse é o Galaxy Buds+. A atualização dos fones de ouvidos sem fio da Samsung foi anunciada agora há pouco, no evento de Unpacked em São Francisco (EUA), junto com o lançamento dos novos Galaxy Z Flip e Galaxy S20.

 

Ainda mais potência – São dois alto falantes em cada fone Buds, um para graves (Woofer) e outro para agudos (Tweeter). E para conversar, também um upgrade: agora são três microfones, dois externos e um interno, esse último que serve para captar o áudio melhor em ambientes muito barulhentos.

 

Visão interna dos BudsVisão interna dos Buds

 

O Galaxy Buds+ estará disponível em três cores: azul, branco e preto. Fique de olho nas atualizações da comunidade para descobrir quando ele chega aqui no Brasil.

81 Comentários
Guilhermee
Active Level 1
Wearables
na americanas já da
itssheat
Active Level 3
Wearables
aquele é a versão normal dele
xDiegoCoelho
Active Level 1
Wearables
estou aguardando por isso
Rheuryson
Beginner Level 3
Wearables
showww
Élcio
Active Level 1
Wearables
uso os fones da AKG que veio junto com o meu Galaxy S8+ são ótimos! Logo quero testar os buds
Bauru21
Beginner Level 3
Wearables
somos dois cara. o dia que o fio quebrar vai ser triste
BillyTaty
Active Level 1
Wearables
o do meu S9+ ficou ruim, mas foi bom enquanto durou...😹
neotrix
Active Level 6
Wearables
nunca um fone com fio meu quebrei o cabo ou parou de funcionar um lado vai do cuidado do dono
0 Kudos
Guibson
Active Level 3
Wearables
muito lindo esses fones, quero testar!
GabrielVicente
Beginner Level 2
Wearables
Galaxy A30
0 Kudos