Tópico original:

Galaxy Buds+ Review update

(Tópico criado em: 07-03-2020 08:02 AM)
287 Exibições
Fsouza87
★★
Opções
Wearables

Pensei, pensei, pensei e não vou copiar e colar meu texto anterior. Gostaria de poder colocar a marcação ali, mas como não há informação sobre isso farei um novo. 

 

Vamos falar em etapas ↓

 

- Qualidade de som

 

A Samsung garante qualidade satisfatória de estúdio. Pura e natural. Pois bem, é exatamente o que entregam. Quando falamos em "qualidade de estúdio" pensamos em algo mais balanceado, mais pura, sem alterações devido a equalização. É exatamente isso que a empresa entrega, aqui. Uma qualidade de som limpa e muito boa com um grave neutro. 

 

A voz é bem limpa aqui, o que faz dele um ótimo aparelho para podcast ou audiobook, caso esse seja seu estilo.

 

No aplicativo você pode dar uns ajustes com umas equalizações pré-programas. Inclusive, pra quem quer graves mais presentes tem uma ali. Eu, particularmente, prefiro o modo dinâmico.

 

Apesar de não ter cancelamento ativo de ruído, ele tem um cancelamento passivo interessante. Isola bem e mantém a qualidade. Tudo que precisa é achar a borracha certa para seus ouvidos e ele vem com 4 opções.

 

Uma coisa que vale um parágrafo só para ela é o microfone para captura de áudio externo. Você pode escolher, caso decida ativar, entre 3 níveis de áudio externo e, caso escolha o máximo, você pode até fazer um ASMR para si mesmo de tanto legal que fica rs. Isso é bom para caso você esteja andando na rua e queira ficar atento ao seu redor. Ou conversar com um amigo enquanto ainda mantém o som rodando.

 

Lembrando que a qualidade está atrelada ao chip no próprio fone, então você consegue manter a boa experiência em qualquer aparelho.

 

- Qualidade de chamada de voz

 

A qualidade da chamada de voz é interessante. Outras pessoas disseram que minha voz fica bem compreensível e não fica ruim. Na minha ponta, a voz das pessoas fica tão boa quanto as músicas que ouço. Não há o que reclamar aqui. Detalhe interessante é que há um isolamento da sua voz caso haja muito barulho a seu redor, o que melhora pra pessoa que você está conversando.

 

- Duração da bateria

 

A bateria é interessante. Eu vi alguns reviews falando que já conseguiram até ir além das 11h prometidas com um volume em 50%, mas, como o objetivo aqui é falar minha própria experiência, eis o que posso dizer: não sei a hora exata. Porém passo a semana inteira sem precisar dar uma carga, o que já fala bastante coisa. As vezes ouço por horas, as vezes por minutos. Depende de como está o dia e do que estou fazendo. Mas dura uma semana facilmente nas minhas mãos. Ou melhor, nos ouvido rs.

 

- Curiosidades

 

Bom, no aplicativo tem umas coisas interessantes como a opção de bater 2x nas bordas do fone e aumentar/diminuir o som. Eu uso direto hahaha. A dica é: pode ser, e é mais fácil de reconhecer, um tapinha na orelha. Só pra ele sentir o balanço e já vai funcionar;

 

Outra coisa legal é que o app Wearables possui uns widgets de controle que você pode deixar tranquilamente na sua tela inicial e agilizar sua experiência. Controles de sons, entre outras coisas;

 

Para finalizar, vale ressaltar o quão compacto e discreto ele é. A case é pequena, o que fica bem discreto em seu bolso e o fone não fica saltado para fora do ouvido. Assim como ele fica bem seguro e não balança com o movimento.

13 Comentários
RSanchesS
Expert Level 5
Wearables
Me conquistou com essas palavras de seu uso (era o que eu procurava saber sobre como ficava o áudio em ligações. Tirando a parte da cachuletas na orelhas 🤭 ele é ótimo), e vou adicionar um na minha lista de desejos.
Wearables
Obrigado pelas palavras 😊
RATTES
Expert Level 5
Wearables
Sensacional Fsouza87! Esse é exatamente a experiência que eu tenho com esse fone fantástico.Realmente é um fone fantástico com uma tecnologia incrível. Por isso que ele ele tem esse valor. um acabamento Premium.
Parabéns por seu Review. 👌🏼😉🚀
Wearables
Valeu, Rattes😁
LuizBocao
Expert Level 5
Wearables
Excelente explicação.
nikkiposting
Active Level 6
Wearables
Queria comprar um Buds+, parece ser um acessório incrível, pena que é uma facada no preço
Wearables
Lembro que vi algumas pessoas falando que compraram com um desconto de R$ 200. Quem sabe a promoção não volte e acabe ajudando? Até porque tem fone novo pra sair
nikkiposting
Active Level 6
Wearables
Meu deus! Vou ficar de olho então
Pyres
Active Level 4
Wearables

Eu já tinha lido o seu outro review e tinha adorado, agradeço muito por esse update! Estou namorando o Buds+ já tem alguns meses, mas ver que você citou especificamente o caso de Podcasts me conquistou de vez!
Vou te perguntar uma questão pois com o fone BT genérico que tenho hoje, tenho um problema de sincronia em usar os 2 fones juntos, que faz com que eu use um por vez para não passar raiva. Com o Buds+ tem algum problema disso? Tu liga ambos os fones juntos ou somente um e funciona de boa?

 

Meu fone atual aqui, se eu ligar os dois e der uma leve mexida com a cabeça, um dos fones perde a sincronia e fica "pulando" o áudio, é realmente irritante!