Tópico original:

Galaxy Watch Active 2 não recebe ligação Whatsapp

(Tópico criado em: 02-14-2020 10:30 PM)
2784 Exibições
RWS2020
Active Level 3
Opções
Wearables
Atualmente migrei para o Galaxy Note 10+ com um smartwatch watch active 2, para minha surpresa o relógio não recebe chamadas do whatsapp, somente ligações normais. E o mais estranho é que o Watch Active 2 quando conectado com um iPhone recebe chamadas perfeitamente do whatsapp. E a Samsung ainda quer q eu compre e fale bem dos aparelhos dela que nem se comunicam entre si. Vergonha alheia Samsung!

Atualização: Após algum tempo depois da atualização de 26/09/2020, o active recebe a chamada do WhatsApp, mas só dá para recusar, não consigo atender pelo smartwatch. Decepção!!!
39 Comentários
LucianoFadel
Active Level 8
Wearables
Tenho Galaxy Active e ele não recebe chamadas do Whatsapp, só chamadas de outros aparelhos, nesse caso está enganado amigo .
0 Kudos
RWS2020
Active Level 3
Wearables
Não entendo pq estou enganado, se vc falou exatamente o que eu disse. Se vc prestar atenção estou falando da chamada do WhatsApp e não de outros aparelhos. Acho q vai entender se ler novamente.
JPXiang
Active Level 4
Wearables
Cara, isso é por causa do Android. O iPhone reconhece e trata a ligação de Whatsapp e outros apps de forma diferente do Android.
0 Kudos
RWS2020
Active Level 3
Wearables
Não, tem um amigo q comprou um smartwatch de 50 reais, e adivinha?!?! Funciona perfeitamente a chamada de WhatsApp no meu smartphone, então não tem desculpa.
JPXiang
Active Level 4
Wearables
Caramba, isso é estranho. Tente ver com o suporte ao consumidor deles
0 Kudos
RWS2020
Active Level 3
Wearables
Depois disso fui em muitos fóruns e percebi que é uma reclamação geral, e a Samsung finge que isso não é um problema.
MateusBar
Active Level 6
Wearables
Meu Galaxy watch active tbm n recebe ligações da wpp, mas de resto a comunicação entre eles é boa
0 Kudos
LucianoFadel
Active Level 8
Wearables
Característica do aparelho não receber chamadas de Whatsapp!
0 Kudos
RWS2020
Active Level 3
Wearables
Vc não leu direito de novo! Falei que ele conectado ao iPhone funciona perfeitamente, então não é uma característica do aparelho. Luciano pare, não tente defender o que não tem explicação. Não tem espaço para Fanservice nesse post.