Tópico original:

Novo Galaxy Watch e Watch Active UX oferece aos usuários recursos aprimorados

(Tópico criado em: 11-19-2019 08:16 PM)
292 Exibições
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 9
Opções
Wearables
Novo Galaxy Watch e Watch Active UX oferece aos usuários recursos aprimorados encontrados no Galaxy Watch Active2

Os usuários do Galaxy Watch e do Galaxy Watch Active em breve poderão aproveitar toda a funcionalidade de experiência do usuário encontrada no Galaxy Watch Active2, graças a uma nova atualização de software. A Samsung Electronics está trazendo uma série de atualizações dinâmicas para seus relógios da geração anterior, incluindo recursos aprimorados do Samsung Health, recursos Bixby e opções de personalização.

image

Depois que os usuários do Galaxy Watch e do Galaxy Watch Active baixarem a atualização de software mais recente, eles poderão aproveitar ao máximo o que o Bixby tem a oferecer, incluindo o uso do Bixby Voice para iniciar rotinas de exercícios, descobrir diferenças de horário entre locais e controlar facilmente seus SmartThings ecossistema. O Bixby não apenas aprende com sua rotina e se torna mais útil ao longo do tempo, mas seus recursos de idiomas recém-expandidos incluem inglês britânico, francês, alemão, italiano e espanhol.

Com essa atualização mais recente, os usuários do Galaxy Watch e do Galaxy Watch Active também poderão personalizar seus rostos do relógio mais do que nunca. Em todos os nossos modelos do Galaxy Watch, os usuários agora terão acesso a 24 novos sub-dials e complicações, aproveitando os 17 já disponíveis, tornando o relógio ainda mais personalizável, para que os usuários possam acessar exatamente as informações que desejam, onde querem. . E notavelmente, o UX aprimorado trará nosso novo recurso My Style para o Galaxy Watch e o Galaxy Watch Active pela primeira vez.

image

A nova atualização traz vários novos recursos de UX para o Galaxy Watch e o Galaxy Watch Active, simplificando significativamente a experiência do usuário. Os ícones dos aplicativos em uso foram movidos para a parte inferior do mostrador do relógio, ajudando os usuários a acompanhar e acessar rapidamente qualquer aplicativo com tarefas em andamento, como chamadas feitas. Além disso, o horário atual agora será sempre exibido na tela quando o aplicativo cronômetro estiver em uso ou os usuários estiverem em uma chamada, e os usuários poderão personalizar mais facilmente os ícones em seu painel rápido, graças a uma alteração no layout. Outros benefícios do UX incluem uma interface gráfica gráfica mais clara, uma interação mais fácil do usuário e novas ofertas de emoji em uma variedade de tons de pele diversos. Para usuários do Galaxy Watch Active, uma nova interface do Touch Bezel está incluída na atualização, permitindo que os usuários naveguem usando ações de deslizar com os dedos ao redor do painel.

image

A nova UX também possui uma série de novos recursos para o Samsung Health. Agora, os usuários podem acompanhar suas metas de condicionamento físico por meio do recurso Ativo Diário, bem como acompanhar os tempos das voltas enquanto correm ou andam de bicicleta. E como parte do conjunto de monitoramento cardíaco expandido, o Galaxy Watch agora suporta um alerta de frequência cardíaca baixa.

image

A partir de hoje, a Samsung começará a lançar a atualização região por região. A nova atualização de software oferecerá aos usuários do Galaxy Watch ainda mais ferramentas para se apropriar da saúde, mais oportunidades para facilitar a navegação no Galaxy Watch usando os comandos do Bixby Voice e mais maneiras de transformar seu relógio favorito em uma declaração.

0 Comentários