Tópico original:

Queria Ganhar um presente 🎁 da Samsung!!!

(Tópico criado em: 05-13-2020 10:23 AM)
1116 Exibições
caslucas
Active Level 4
Opções
Wearables
Sempre usei aparelho Samsung, meu primeiro foi um galaxy ACE, quem lembra!? Época boa! A Samsung foi evoluindo, o sonho foi o s6 edge, revolucionário, s7, s8, s9 ,s10 e agora o s20, dando um "banho" na concorrência, sem falar de tablets que sempre admirei mas nunca tive condições de ter um, a linha note, sem explicação, sempre que vou em lojas uso eles nas bancadas, quem nunca!? Haha 
Samsung, com a sua incrível câmera tiro lindas fotos, a confiança e potência dos smartphones sempre me ajudam nos estudos, a tela incrível de suas televisões sempre alegram a família, principalmente época de Copa e olimpíadas! 
Por favor Samsung, se possível gostaria de ganhar um presente 🎁  me daria ainda mais forças para recomendar para todos meus amigos aparelhos Samsung, já "converti" vários usuários da marca da maçã 🍎 mostrando os benefícios da Samsung! Amo vocês!!! 
11 Comentários
caslucas
Active Level 4
Wearables
deixe seu curtir para a Samsung me notar pessoal!
pê120
Active Level 8
Wearables
ok
caslucas
Active Level 4
Wearables
Wearables
"agora o s20, dando um "banho" na concorrência" rsrsrs talvez na Coreia, pq no resto do mundo tá complicado..
caslucas
Active Level 4
Wearables
não tive oportunidade de usar, devido a pandemia, mas segundo alguns amigos ficou excelente, mas com minha experiência com a Samsung não é de decepcionar KK
0 Kudos
caslucas
Active Level 4
Wearables
mesmo assim ai da queria um s20 hahaha
0 Kudos
AndrehSampaio
Active Level 7
Wearables
Kkkkkkkkkk muito boa a postagem kkkkkkk
caslucas
Active Level 4
Wearables
😆