Tópico original:

Samsung Gear S3

(Tópico criado em: 01-23-2020 10:52 PM)
264 Exibições
deluccars
Active Level 6
Opções
Wearables
Boa Noite,

Possuo samsung Gear S3,
Eu gostaria de trocar somente a Coroa do relógio,
É possível?

Já entrei em contato com a samsung, mas eles não me passam se trocam, e qual o valor, só falam para enviar o relógio para São Paulo, pois somente lá tem assistência para relógios.

Alguém já trocou a Coroa? E sabe me dizer quanto gastou, ou se ao menos é possível este tipo de serviço!

E só uma dúvida, por curiosidade, alguém já trocou a bateria dele? E sabe o valor?

Pois se eu tiver que mandar pra Sampa, quem sabe já faço tudo..  para não precisar mandar futuramente.

Obrigado a todos!

Att.

Lucas S. Farias
11 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Wearables
Boa noite. não faço ideia. desculpe não poder ajudar.
0 Kudos
FabioNog
Active Level 7
Wearables
provavelmente o valor que vão te cobrar pra trocar coroa e bateria ficará tão alto que inviabiliza a manutenção, acaba ficando mais barato a compra de um relógio novo
deluccars
Active Level 6
Wearables
bateria R$ 174,00 Já consegui o valor...
0 Kudos
deluccars
Active Level 6
Wearables
Tudo vai ficar aproximadamente de 500 a 600, não sei se tem alguma promoção com um valor bacana no relógio novo, menor valor que achei foi 1.800
0 Kudos
deluccars
Active Level 6
Wearables
submarino e americanas 2.300 reais
0 Kudos
deluccars
Active Level 6
Wearables
https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/ -- neste site tem o valor dos reparos...
0 Kudos
FabioNog
Active Level 7
Wearables
o Galaxy watch que é mais recente que o S3 vc já acha por R$ 1300, o S3 não recebe mais atualização, não vale mais a pena pegar ele
0 Kudos
deluccars
Active Level 6
Wearables
Eu comparei o Gear S3 vem com auto-falante, watch vem? Pois pelo que eu vi comparando um com o outro.. parece que o Gear é mais completo... por mais que não receba atualização.
0 Kudos
deluccars
Active Level 6
Wearables
No comparativo Gear S3 se saiu melhor...
0 Kudos