Tópico original:

Spotify

(Tópico criado em: 11-16-2019 09:01 PM)
257 Exibições
pifilizzola
Active Level 6
Opções
Wearables
O aplicativo não funciona no Gear S3 Frontier. Aparece erro ao tentar abri-lo. Vou desinstalar e reinstalar para ver o que acontece. Pode ser que não seja suportado pelo sistema. Alguém instalou e deu certo?
8 Comentários
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi,  pifilizzola. Conseguiu resolver desinstalando o aplicativo e reinstalando novamente?

 

pifilizzola
Active Level 6
Wearables
Oi, Camila! Resolvi em parte. Agora, pede que eu entre com o código de pareamento. Tentei uma vez e não deu certo, mas vou insistir. Não sei se é pq não tenho o Premium, mas, pelo menos, não deu errado como da vez anterior. Se conseguir, eu posto aqui. De qq forma, obrigado pelo retorno. Sou seu fã.
0 Kudos
pifilizzola
Active Level 6
Wearables
Agora, consegui, Camila. Entrei no Spotify pelo relógio, e o som sai pelo celular. É isso, mesmo?! Eu pensava que a música tocasse pelo relógio. De qq forma, é sensacional.
0 Kudos
pifilizzola
Active Level 6
Wearables
Tentei, tentei e não consegui. Só para confirmar o relógio comanda o Spotify, mas o som só sai pelo celular. É isso, mesmo?!
0 Kudos
pifilizzola
Active Level 6
Wearables
Camila, cadê vc que não me responde mais?! Eu vim aqui só pra te ver.
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi pifilizzola, tudo bem? Desculpe a demora, e obrigada.

0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi,pifilizzola. Tudo bem?

Você pode reproduzir músicas salvas em seu Gear através do alto-falante interno. Também pode reproduzir música através do alto-falante ou fone de ouvido Bluetooth conectado.

 

Para reproduzir as musicas através do aplicativo, o Gear precisa estar conectado ao fone Bluetooth.

Qualquer dúvida estou a disposição.

 

0 Kudos
pifilizzola
Active Level 6
Wearables
Eu que agradeço, Camila. De modo algum. Nota DEZ é pouco.
0 Kudos