Tópico original:

Tem super desconto no Galaxy Watch Active2 só pra quem é Members

(Tópico criado em: 08-07-2020 05:07 PM)
143 Exibições
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

thumbnail_image001.jpg

 

Vocês pediram e a gente escutou: tem descontão exclusivo só para os usuários do Samsung Members .

 

Chegou a hora de você comprar seu Galaxy Watch Active2 com R$ 600 de desconto! Clique aqui e aproveite!

 

E se você ainda não comprou o presente do Dia dos Pais, tá aí a oportunidade que você estava esperando!

303 Comentários
HeytorCN
Active Level 3
Wearables
Aconteceu o mesmo cmg! 😕
Kevinssilva
Beginner Level 2
Wearables
o mesmo comigo
rafaelrenan
Active Level 2
Wearables
Eu também não consegui
italofialho
Beginner Level 2
Wearables
no código utilizem o cupom que estava imagem acima ;)
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, Mannuzinha! Acabei de passar o passo a passo para o Eu131077! Mas te informo também... você deve acessar, "clique aqui e aproveite", na promoção > digitar "promopramembers", no "Código de acesso" > ao acessar você deve preencher o cadastro, com nome/e-mail/telefone e toque em "continuar". Você vai receber um código em seu e-mail. Este código deve ser inserido em "Coloque o código de acesso recebido no seu e-mail", você vai digitar uma senha, e logo abaixo vai confirmar essa senha. Confirma, e você será registrado na promoção. Vai abrir uma página para a compra já com o desconto! 😉

teixeirra
Active Level 5
Wearables
não consigo acessar de forma alguma . coloco que já sou membro dígito o email senha, mas dá erro
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, teixeirra! Conseguiu acessar, e cadastrar para obter o desconto?

0 Kudos
matheusda171855
Beginner Level 2
Wearables
QUANDO eu entro pede um código que código é esse?
0 Kudos
JoednaLima
Active Level 2
Wearables
Olá, é enviado para o e-mail o código.
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Isso mesmo, JoednaLima! O código é enviado para o e-mail que você cadastrou, quando acessou para obter a promoção, matheusda171855😉

0 Kudos