Tópico original:

aplicativo camera remota

(Tópico criado em: 01-08-2020 07:23 PM)
280 Exibições
Ygo
Active Level 3
Opções
Wearables
Gostaria de um aplicativo para utilizar a câmera remota do meu S10 com meu Gear S3.
Assim como eu tinha no meu antigo moto 360 há 4 anos, e como existe no iPhone.
10 Comentários
Lyvon
Active Level 6
Wearables
Olá, Ygo. Creio que apenas é possível atravéz de aplicativos de terceiros, pois, afinal, é um relógio
que 90% do tempo está próximo do celular, e para 90% das pessoas este recurso é desnecessário. Mas caso você realmente precise, talvez aplicativos de terceiros possam te ajudar, mas creio que um aplicativo da própria Samsung não.
0 Kudos
Ygo
Active Level 3
Wearables
não é desnecessário, já viu que "**bleep** de selfie" tem um disparador?
esse aplicativo possibilita que você apoie seu telefone em um lugar e tire fotos ajustando no relógio.
pesquise sobre
0 Kudos
Lyvon
Active Level 6
Wearables
Bem vindo à um recurso que a SPen te disponibiliza e mesmo assim pouquíssimas pessoas que possuem algum galaxy note usam... Além do mais é muito mais discreto você tirar a foto atravéz da SPen que é algo pequeno e discreto do que aparecer em uma foto parecendo o Ben 10 ativando o Omnitrix, mas de qualquer forma, como eu disse, algum aplicativo de terceiro ou até mesmo um gadget externo pode te ajudar, mas um aplicativo de fábrica creio que não te possibilita isso...
0 Kudos
Ygo
Active Level 3
Wearables
ainda não é só disparar a foto, é enquadramento para olhar também.
Veja: https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n146767/galaxy-watch-active-camera-do-smartphone.html
0 Kudos
Lyvon
Active Level 6
Wearables
Então provavelmente funciona apenas para o Watch Active (o mesmo que estou no pulso agora), mas não sei quanto ao gear S3...
0 Kudos
Lyvon
Active Level 6
Wearables
Sim, para o gear s3 eles não lançaram. Acabei de testar no meu note 10 e sinceramente não funciona de maneira decente, então do mesmo jeito *se* eu fosse usar esse recurso, usaria pela caneta mesmo ou apenas tiraria uma selfie / foto normal.
0 Kudos
Ygo
Active Level 3
Wearables
sim, é o que diz.
por isso, porque existem dezenas de apps de terceiros que fazem isso. Seria interessante um da Samsung.
Não quero deixar meu Gear S3, por causa do MST.
0 Kudos
Lyvon
Active Level 6
Wearables
Talvez façam isso pois o processador do Gear S3 é um Exynos 7270, enquanto o do watch active é um Exynos 9110 (e como eu disse, ja roda de maneira indecente).
0 Kudos
Joey_
Active Level 5
Wearables
Ygo você tem Instagram?
0 Kudos