Tópico original:

galaxy fit não sincronizou total de passos

(Tópico criado em: 10-18-2020 10:12 PM)
524 Exibições
andreaguiar08
Active Level 4
Opções
Wearables
Tenho 10.200 passos no Galaxy fit e o Samsung health só sincroniza 1.600. Já deseparelhei a pulseira. Reiniciei pulseira e celular. Já limpei cache do app health. Ele sincroniza os passos novos. Mas desconsidera os mais de 10000 anteriores. Primeira vez que isso acontece.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
mspires
Active Level 6
Wearables
Veja se o Samsung Health não esta ativado para contar só os passos do celular! Se colocar em todos é para ele sincronizar os dados da pulseira também! Screenshot_20201019-010106_Samsung Health.jpg

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 Comentários
Solução
mspires
Active Level 6
Wearables
Veja se o Samsung Health não esta ativado para contar só os passos do celular! Se colocar em todos é para ele sincronizar os dados da pulseira também! Screenshot_20201019-010106_Samsung Health.jpg
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Opa, andreaguiar08! Tudo certinho por aí? A sugestão dada aqui na postagem, foi de ajuda? 🙂

0 Kudos
luh92
Beginner Level 3
Wearables
Aconteceu comigo também, tenho mais de 15000 passos mas só sincronizou 7000. Está configurado para contar passos do celular e do fit
0 Kudos
AnaePedro
Beginner Level 2
Wearables
Eu acabei de comprar a pulseira fit 2 e não está marcando passos.
Dei uns 10 mil passos hoje e a pulseira aparece 2 mil. Eu tinha outra e não dava esse problema. O que eu faço?? Será que veio com algum problema??