Tópico original:

smarthwatch active

(Tópico criado em: 11-16-2019 11:13 AM)
439 Exibições
ChirleiSantos
Active Level 1
Opções
Wearables
Gente estou querendo comprar um active primeira geração.
Mais eu nunca tive nenhum smarthwatch. No meu caso o uso seria para me auxiliar no trabalho de motogirl, ver notificação do Whatsapp e atender ligações sem precisar pegar meu telefone. 
Sabem me dizer se ele vai me ajudar e não sei se tem opções de tamanho da caixa.
12 Comentários
ChirleiSantos
Active Level 1
Wearables
esqueci de de perguntar se ele faz pagamento pelo Samsung pay?
Raycke
Active Level 4
Wearables
Para o Samsung Pay, também é possivel realizar pagamentos, de acordo com minhas pesquisas.
Raycke
Active Level 4
Wearables
Bem, se bem me lembro, é uma boa opção, porque é um dos mais baratos da Samsung. Segundo, tenha em mente que, apesar de de fato atender ligações pelo relógio, você não conseguira falar através dele, porque ele não tem caixa de som, e por isso ao efetuar chamadas por ele, o "celular que executa". Caso o objetivo fosse mesmo atender e falar no telefone sem tirar o celular do bolso, seria ideal comprar um fone Bluetooth, como os Galaxy Buds. De resto acho q ele atende bem suas necessidades.
ChirleiSantos
Active Level 1
Wearables
ok. obrigada amigo. e sobre o Whatsapp?
0 Kudos
Raycke
Active Level 4
Wearables
Sobre o whatsapp, você conseguirá ver mensagens tranquilamente, mas saiba que para responder rapidamente você terá que ou selecionar msgs pré-escritas ou digitar no teclado do relógio, que é como daqueles celulares antigos, com teclado numérico (o que pode ser bem **bleep**), mas funciona bem.
0 Kudos
HectorBenitez
Active Level 6
Wearables
já tem o Active 2 além de ter mais funções vai ser da atualidade e não inferior.
0 Kudos
ChirleiSantos
Active Level 1
Wearables
infelizmente não posso um desses agora. estou em dúvida se vake a pena um active ou outra marca de até 700,00
0 Kudos
HectorBenitez
Active Level 6
Wearables
N compensa comprar da internet se vc não testar ele. Eu mesmo queria um Amazfit Stratos 2 da Xiaomi mais onde tem loja da Xiaomi? por isso ainda estou esperando o Frontier Gear S evoluir ou pegar a Active 2 pois eu posso ir em qualquer ponto da Samsung e testar a vontade.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Wearables
1 Samsung gear s3 superia perfeitamente as suas necessidades, com ele é possível fazer e atender ligações, uma boa pedida seria você ir testar em uma loja pois ele é um pouco maior do que o active
0 Kudos