Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema para configurar note 20 ultra no Samsung play / Ourocard

(Tópico criado em: 04-17-2022 08:26 PM)
203 Exibições
leo20Rocha
Active Level 1
Opções
Acessórios
Cadastro feito normalmente,  mas ao final quando cartão está inserido aparecere notificação de erro na parte inferior do celular sobre a incapacidade.. e com isso notificação não chega ao Ourocard p liberar cartão..  alguém teve esse problema e conseguiu solucionar?
7 Comentários
msouza91
Active Level 9
Acessórios
Rapaz, algo de errado não está certo, tentei ativar meu cartão no Bradesco o dia todo usando o fluxo pelo Samsung Pay com ativação por telefone e deu erro o tempo todo, só consegui fazer a ativação usando a ativação direto pelo app do Banco. Deve ter alguma instabilidade.
leo20Rocha
Active Level 1
Acessórios
Continuar assim...vou deixar ativado pelo Google mesmo!!..
0 Kudos
Solução
Opções
Acessórios

Olá, leo20Rocha! Tudo bem? 

Lamentamos pelo ocorrido. Contudo, recomendo que entre em contato com a central de atendimento Samsung Pay 0800 940 1729. Persistindo, entre em contato com a administradora do seu cartão. 💙

leo20Rocha
Active Level 1
Acessórios
ErroScreenshot_20220417-212408_Ourocard.jpg
0 Kudos
DaniVF
Active Level 1
Acessórios
Mesmo erro aqui, faz uma semana que estou tentando
0 Kudos
leo20Rocha
Active Level 1
Acessórios
Meu caro..pega número aí q a Samsung deixou nos comentários e liga passando código.. do erro..resolveram meu problema..
0 Kudos
DaniVF
Active Level 1
Acessórios
sabe que eu abri reclamação em tanto lugar que alguma delas deu certo. Hj consegui validar e usar. Mas vlw pela diga, fica o registro aqui pq sei que mais gente vai passar por essa situação hehe