Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

5 coisas possíveis de se fazer com a SmartTag

(Tópico criado em: 03-16-2021 05:25 PM)
2655 Exibições
Acessórios

Boa Tarde família, espero que todos vocês estejam bem.

 

No dia 11/03 a Samsung me emprestou a SmartTag para que eu pudesse testá-la.
Não farei um review e sim descrever 5 coisas bacanas que este aparelho pode fazer.

Aliás, para aqueles que querem ver o review deste aparelho, indico a leitura deste post aqui, do nosso Embaixador Tiago.

 

20210316_162416-01.jpeg
Imagem ilustrativa

 



Se você caiu aqui de paraquedas ou não sabe o que é uma SmartTag, é bem simples, a SmartTag nada mais é do que um rastreador digital da Samsung. Seu principal objetivo é encontrar as coisas importantes da sua vida e localizar suas coisas à distância.
É um aparelho tão fantástico que dá pra fazer diversas coisas com ela e otimizar o seu dia dia, levando praticidade e segurança. Saca só as coisas que são possíveis de fazer com a SmartTag.

 

Rastrear seu pet

Todos nós sabemos da importância que os animais de estimação têm para a vida humana, são membros importantíssimos das nossas famílias. A questão é que alguns pets se sentem independentes e as vezes por descuido ou por esperteza do animal ele acaba fugindo e é nessa hora que bate aquele desespero.

 

procurase.jpg

 

Antigamente, pra localizar o animal, era necessário espalhar pela cidade, dezenas ou centenas de cartazes com o a foto do fujão. Agora a história é outra, com o Galaxy SmartTag preso a coleira do pet, se ele fugir, basta ir até o SmartThings, localizar seu animal e resgatar ele onde estiver. É muito simples mesmo 😁

 

Smarttag no cachorro.jpg

 

 

Localizar seus filhos

Você pai/mãe, que sai todo dia para trabalhar, não tem tempo de levar ou buscar seu filho(a) na escola e sente a necessidade de acompanhar o trajeto do seu filho(a) de casa para a escola ou da escola para casa?

 

tracker-mochila.jpg

 

Seus problemas acabaram! Com uma SmartTag presa na mochila do seu filho(a), agora você poderá acompanhar toda a movimentação do(s) seu(s) hereiros(as), saber em tempo real onde ele está com apenas alguns cliques. Fala sério, isso não é demais?

 

"Perdi a chave do carro/casa"😢

Estamos no século 21, nosso dia já começa acelerado, trânsito para enfrentar, relatórios pra entregar, reunião marcada, poucas horas ou minutos de almoço e voltar pro serviço, uma correria só. Todos esses elementos favorecem o esquecimento e não tem coisa pior do que esquecer uma chave, seja qual for, do carro, do portão de casa ou da própria casa em si.
Com a chegada deste rastreador da Samsung, esse problema promete acabar, basta anexar suas chaves à SmartTag que você não precisará esquentar mais sua cabeça.

 

20210316_165331-01.jpeg

 

 

Monitorar suas entregas

imagine você empresário, que tem seu estabelecimento comercial, uma pizzaria, ou um restaurante. Você tem a sua equipe de entregadores e sente a necessidade de monitorá-los, saber qual entregador está por perto? Basta colocar a SmartTag na chave do veículo, rastrear a movimentação da sua equipe de entrega e se planejar melhor. Certeza de que isso irá melhorar muito os seus resultados.

 

Imagem ilustrativaImagem ilustrativa

 

 

Monitoramento de bagagem

Quem está constantemente no aeroporto, sabe da possibilidade da sua mala ser extraviada. Há relatos de pessoas que levaram horas e até mesmo dias para sua bagagem ser localizada pela Cia aérea. Quando isso acontece a reação de desespero é instantâneo. Todo mundo está sujeito a essa falha de processo que pode custar caro, mas muito caro dependendo do que estiver dentro da mala.

 

602c52292edd0f001a8d608c.jpeg

 

A boa notícia é que se você tiver uma SmartTag na mala, você não terá que esperar tanto tempo para companhia aérea rastrear, e eu te garanto, o rastreio de uma bagagem extraviada é demorado, isso porque a cia terá que rever todo o processo, verificar os voos de partida, levando bastante tempo pra localizar. Se eu fosse você, não pensava duas vezes e comprava uma SmartTag.

 

A SmartTag é simplesmente fantástica, sua multifunção é favorecida devido ao tamanho, com aproximadamente 4 centímetros de altura e largura, facilitando que ele seja preso em quase tudo que é de valor para você, coleira do seu pet, chaves, mochila, mala, seu notebook, dentre vários outros.

 

008-samsung-galaxy-smarttag.jpg

 

Ele usa a conexão Bluetooth 5.1, a mais avançada atualmente e você não precisa se preocupar com a bateria, além de duradoura, você mesmo pode comprar (por volta de R$ 1 real no varejo) e trocar. O produto é leve, 13 gramas, o que facilita ainda mais na usabilidade.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
rodrigaodomva
Active Level 7
Acessórios
Muito bom 👏👏👏

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
rodrigaodomva
Active Level 7
Acessórios
Muito bom 👏👏👏
Acessórios
Eu achei sensacional a SmartTag 🤩
Certeza que encomendarei algumas
rodrigaodomva
Active Level 7
Acessórios
Eu garanti a minha SmartTag já 😉
Acessórios
Ahhhh esperto tu 😁
Acessórios
essa tag é show 👏🏻👏🏻👏🏻 ótimo post Leandro
Acessórios
Valeuuuuu meu Embaixador 😁
Acessórios
rsrsrs 🤗 e vale lembrar que mesmo alguém pegando a SmartTag ela ainda pode ser visto e localizado pelo SmartThings Find e ela fica configurado no seu smartphone mesmo tirando a bateria né.. até pq aconteceu algo assim com a gente pelo meu erro 😬
Acessórios
Sim, mas todo eletrônico é assim, depois que vincula, só removendo pra tirar o vínculo. Acontece, mas bem lembrado
Nerrask
Expert Level 5
Acessórios
Eu acho incrível essa proposta das tags 👏