Tópico original:

Ajuda: Buds Live

(Tópico criado em: 03-07-2021 11:06 AM)
98 Exibições
santosjv
Active Level 7
Opções
Acessórios

To querendo comprar um, tá com preço bem legal, mas tenho receio de que:

 

1. por não ser projetado para entrar "mais fundo no ouvido", ele caia durante a corrida ou atividade física;

2. que o som não fique claro/alto suficiente, ainda mais em locais barulhentos.

O que vocês acham? Essa coisa de "controle de ruído" faz muita diferença mesmo? Talvez seja melhor pegar um Buds+?


9 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Acessórios
Então cara eu não testei eles mas vi na comunidade uns reviews que diziam que esses dois pontos que você citou não tiveram nenhum problema. Em relação a primeira parece que ele se encaixa bem por conta do formato. Já cancelamento de ruído aparentemente funciona dependendo do barulho que estiver, e caso seja um barulho que atrapalhe e não seja de uma conversa por exemplo aí ele funciona. Enfim, vou deixar o link de uma publicação que eu vi do embaixador Fsouza87: https://r1.community.samsung.com/t5/wearables/galaxly-buds-live-minhas-impress%C3%B5es-iniciais/td-p...
santosjv
Active Level 7
Acessórios

valeu, Bruno!

Hyenna
Expert Level 3
Acessórios
Pelo o que eu vi, eu não acho que os fones cairiam tão facilmente, mas também não diria que eles ficariam tão presos nas suas orelhas quanto fones intrauriculares ficam.

E sobre o cancelamento de ruído, em basicamente todos os reviews que eu vi, o resultado é quase sempre o mesmo: praticamente não funciona, devido ao design aberto e que não sela o canal do ouvido. Então eles podem até ser altos, mas dificilmente vão conseguir bloquear os ruídos externos.
Willder
Active Level 5
Acessórios
Até agora não tive problemas com o Buds Live. O som dele é ótimo, uso pra correr e também na academia. Entre todos os buds eu prefiro ele, por ser confortável e chego até esquecer que ele tá no meu ouvido.
Acessórios
Na minha orelha ele é bem firme. Diria até o mais firme dos três. O Pro, as vezes, tinha o lado esquerdo que "subia" um pouco e eu tinha que ajustar. O live descansa perfeitamente na minha orelha.

Já andei, fiz polichinelo, até deitei e sempre se manteve ótimo no encaixe.

Quanto ao som, posso dividir em duas partes:

1 - o som dele nunca chegou a ser baixo ou ruim por não ser intra-auricular. Acho até bem alto e é meu fone do dia-a-dia mesmo tendo o Buds+ aqui. Gosto bem mais do Live. Inclusive, o Live te dá um grave melhor. Ele dá aquela ideia mais espaçada no som, também. Como se tivesse ao seu redor e não tão direcionado;

2 - O cancelamento de ruído é para cancelar frequências baixas, nele. E sim, funciona bem para isso. Mas é se atentar ao "frequências baixas", coisa que é clara no site. Muita gente compra sem se atentar a isso e acha que não funciona e não é o caso.

No mais, como todo tws, muito vai depender do formato da sua orelha. Mas isso é uma regra que serviria pros dois modelos. Particularmente, o Live é meu preferido e, para mim, entrega um som melhor que o Buds+.
pmarcos6821
Expert Level 4
Acessórios
Ele fica bem encaixado mas a parte de cima chega incomodar um pouco. O som é forte no modo "normal" e "graves" e tem a opção de deixar ou não ouvir sons externos
Viniciusbritor
Active Level 3
Acessórios
ainda não me adotei ao encaixe. por enquanto prefiro o buds, tenho a constante impressão que não fica bem preso no lado esquerdo.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

 Olá, santosjv. Tudo bem? E aí, curtiu as dicas aqui da comunidade? Quando você fizer a sua aquisição, deixa o seu comentário!

 

CajurFerreira
Active Level 4
Acessórios
Mano ! Estes Fones são surpreendente, cabe na orelha de meu filho caçula de 1 ano e 1/2 eu corro com eles todos os dias e recomendo é Maravilhoso, a pouco postei uma fotinho do meu filho usando ele lá na galeria galaxy