Tópico original:

Alguém tem Galaxy Buds+

(Tópico criado em: 10-16-2021 10:42 PM)
31 Exibições
SamuelMendes
Active Level 4
Opções
Acessórios
Olá pessoal, estou quase comprando o Galaxy Buds+, mas gostaria de ouvir a opinião de alguém que tenha. Se é confortável? Cai quando é correndo? Por não ter o Cancelamento de ruído ele isola bem? 

image


22 Comentários
Acessórios
Tenho um. Sim, é bem confortável na minha orelha e nunca caiu durante exercícios.

Quanto a isolamento, sim. Ele isola bem. Claro que bem o bastante pra um isolamento passivo, mas ainda assim bem. Tanto que costumo usar apenas o direito em ligações.

Sinceramente, gosto do fone. Uso com uma certa frequência para ligações e as vezes no notebook ou para exercícios.
FayllonFox
Active Level 3
Acessórios
Maravilhoso, perfeito, acho engraçado que o celular perde a bateria, mas o fone continua intacto mesmo com horas de uso, e claro, tenho a versão do BTS (ryca e poderosa soy)
MayAlvs
Active Level 6
Acessórios
Passei um ano com esses fones e troquei esse mês pelo Buds2. Apenas por causa do conforto. O fone é incrível, muito bom, mas eu tenho a orelha e o canal auditivo pequeno, então eu não aguentava ficar meia hora com eles que minha orelha e ouvido doía muito. Estou fazendo 1 mês com os Buds2 e estou adorando, muito mais confortável. E tem cancelamento de ruído ativo, o que o buds+ não tem 😁
Mas o preço dele ta bem salgado ainda
0 Kudos