Tópico original:

Anel inteligente

(Tópico criado em: 08-02-2024 11:58 AM)
186 Exibições
Sarhlopes
Active Level 6
Opções
Acessórios
E se a Samsung fizesse um anel inteligente que tivesse algumas funções semelhantes ao smartwatch? Para quem não gosta muito de relógio mas precisa das funções que o smartwatch propõe essa pode ser a saída. A Samsung lançou o Galaxy ring além de funcionar não apenas na linha Samsung de celulares mas para todo Android, ele monitora a qualidade do sono com tecnologia avançada, exercícios etc.. Vem ainda com monitoramento do ciclo menstrual. A promessa de uma bateria que dure até uma semana sendo utilizada durante 24h sem parar durante sete dias. Me diz aí...você sabia dessa? Porque eu não sabia.
9 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Acessórios
O Galaxy Ring veio aí pra inovar a forma como cuidamos da nossa saúde! E tenho certeza que as próximas gerações serão melhores ainda, quem sabe com um NFC?🤌
joseealves
Expert Level 5
Acessórios
Aí seria top em
Sarhlopes
Active Level 6
Acessórios
Pesquisei e existem o anel inteligente de outras marcas que são NFC mas o Galaxy Ring também tem algumas funcionalidades de controle do celular.
danielsans
Expert Level 5
Acessórios
Amei essa função de controlar o celular! Fiquei curioso para ver o funcionamento real.
hugomember
Expert Level 5
Acessórios
Não sabia, bem interessante
Sarhlopes
Active Level 6
Acessórios
Né isso.
Brunozpina
Expert Level 5
Acessórios
Sabia mais provavelmente o preço vai vim bem salgado para o Brasil
Sarhlopes
Active Level 6
Acessórios
Sim
DJJHOLL
Active Level 10
Acessórios
Ah eu ainda prefiro o Samsung watch pelo fato que eu consegui responder o WhatsApp passar passagem de ônibus pelo relógio é bem conveniente eu levo ele para academia como não leva o celular e me atende muito bem mas aí vai do perfil de uso de cada usuário