Tópico original:

balança xiomi body composition scale 2

(Tópico criado em: 11-12-2020 06:07 PM)
3000 Exibições
CamposFilho
Active Level 1
Opções
Acessórios
Alguém sabe como sincronizar a balança xiaomi body composition scale 2 com o Samsung Health?
12 Comentários
Solução
Acessórios
Por enquanto não é possível sem a instalação de outros apps. O Mi Fit é a forma mais fácil. No Members europeu, o moderador AndrewL encaminhou tal sugestão há 3 semanas para os desenvolvedores( https://eu.community.samsung.com/t5/Mobile-Apps-Services/Feature-Request-Directly-sync-Samsung-healt... )
CamposFilho
Active Level 1
Acessórios
muito obrigado pela ajuda. notei a galera tb ta irritada com esse problema. fiquei frustrado.

abraço
Vaniatis
Active Level 3
Acessórios

Aguardando tb!!

0 Kudos
DairRodrigo
Active Level 1
Acessórios

E quando será resolvido? A samsung está demorando muito para atualizar a sua lista de aparelhos compatíveis, pagamos caro pelos dispositivos samsung e queremos o maior aproveitamento possível, sabemos que a samsung disponibiliza o galaxy watch 4 com os sensores de bioimpedância, mas para quem já tinha a balança antes do lançamento, têm o direito de poder sincronizar com o samsung health sem qualquer obstáculo, até considerando a procedência extremamente segura da balança xiaomi mi body composition scale 2. Obrigado.

0 Kudos
Acessórios
Para algo ser resolvido precisa ter um problema. Então não há o que resolver, pois não é nada relacionado a bug. Aqui são duas empresas concorrentes e que, até a época da postagem, não haviam cruzado seus aplicativos e aparelhos.

Agora se a pergunta for: elas tem interesse em fazer? Haverá essa junção? Aí é algo que eu, como mero consumidor, não posso falar. Talvez seja interessante usar o e-mail lá do site e perguntar a eles
shidorox
Active Level 1
Acessórios

comprei uma balança hj e cheguei feliz em casa na esperança de ter tudo funcionando e qual a minha surpresa com a samsung? isso ai, não funciona... acho que vou mudar pra apple mesmo...

0 Kudos
CamposFilho
Active Level 1
Acessórios
Hahahahaa... acho que ela consegue ser ainda mais engessada do que a Samsung... Estamos ferrados kkkkkk
shidorox
Active Level 1
Acessórios
O mi fit app até que quebra um galho mas a tradução pro português é sofrível kkkkkkk
0 Kudos
CamposFilho
Active Level 1
Acessórios
E vc não consegue lançar o consumo de água... creio que por conta disso, a balança sempre informa a ausência de água... Eu bebendo 4 litros por dia e ela sempre alertando a ausência de água 🤣