Tópico original:

Black Friday Galaxy Buds3 PRO

(Tópico criado em: 11-15-2024 07:31 PM)
101 Exibições
LordFrantz
Active Level 3
Opções
Acessórios
Eai pessoal,tudo beleza ?
Uma dúvida pessoal, tô em busca de um galaxy buds3 pro e gostaria de saber qual foi o valor mais baixo que já encontraram e se há algum cupom pra usar no site da Samsung, ou até mesmo na Members store. 
Desde já agradeço

5 Comentários
Gabriel7t
Active Level 1
Acessórios
Tô aguardando também fica abaixo de 1000 pra comprar
LordFrantz
Active Level 3
Acessórios
Exato, eu tenho um buds pro (1) porém ele fica caindo do meu ouvido de vez em quando e da uma certa inflamação nos ouvidos se eu uso muito, só por isso gostaria de trocar.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Acessórios
Olá LordFrantz. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
LordFrantz
Active Level 3
Acessórios
Olá, eu entrei em contato e fiz todo o processo e enviei, porém se era só pro meu fone "passear" eu não teria enviado, pois me avisaram que vão devolver meus fones e que ainda continuarão não encaixando e causando inflamação, atendimento 3102583836.
0 Kudos
Gabriel7t
Active Level 1
Acessórios
Espero que ele fique na casa dos 700 a 800 no dia 29 não acho interessante pagar acima de 1000 nele, você tá monitorando os preços
0 Kudos