Tópico original:

Buds+ mais baixo em um lado

(Tópico criado em: 10-31-2022 12:16 PM)
175 Exibições
Mrrasmos0430
Active Level 1
Opções
Acessórios
Bom Dia, galera! 
Desde ontem noto que o lado direito do meu Buds+ está mais baixo, tanto para músicas qnto para as sinalizações que ele faz (aqueles barulhinhos que ouvimos quando colocamos ele no ouvido, tocamos nele para aumentarmos o volume, mudar de música).
Vi alguns tutoriais falando de tirar a rede metálica, mas tenho receio de fazer isso. Alguém já fez esse processo ou conhece alguma solução ou assistência para isso?
12 Comentários
Eu_adriel
Active Level 9
Acessórios
Tente configurar ele no app, talvez seja apenas o equalizador desregulado.
Mrrasmos0430
Active Level 1
Acessórios
Já tentei, até resetei ele, mas continuou o problema
Acessórios
A única alternativa que eu imagino que possa ajudar seja tentar limpar os fones. Caso não resolva, acho melhor enviar os seus fones para uma assistência autorizada.
Mrrasmos0430
Active Level 1
Acessórios
Acho q vou aproveitar q ele ainda está na garantia (pelos próximos 15 dias) e levar em uma assistência técnica
Deivson
Active Level 5
Acessórios
Leva sim mano, vai te dar uma longevidade e se preparar pra pegar outro porque pode até acontecer de não dar problema de novo mas não apostaria todas minhas fichas nisso!
0 Kudos
Deivson
Active Level 5
Acessórios
Amigo esse é um problema crônico do buds+ levei o meu na assistência duas vezes na terceira ele já tinha saido da garantia, e um fone muito bom mais com um problema grave!
Mrrasmos0430
Active Level 1
Acessórios
Nossa, se for crônico é bem frustrante, o fone é ótimo, na minha opinião o melhor da categoria
Deivson
Active Level 5
Acessórios
Sim cara eu adorava o meu, mas como te disse aconteceu umas 3 vezes duas dais quais levei na assistência e depois de um tempinho acontecia de novo
0 Kudos
matheus8170
Active Level 9
Acessórios
Quando ocorreu isso comigo foi devido ter entrado água e depois de um tempo voltou ao normal seu aparelho teve contato com água recentemente?