Tópico original:

Buds pro descarregamento desproporcional

(Tópico criado em: 03-21-2022 03:18 PM)
120 Exibições
Éryck
Active Level 6
Opções
Acessórios
Quem tem algum buds, consegue ver se os 2 descarregam com o mesmo valor de bateria? Coloquei meus 2 buds pro na case e o direito estava com 8%, e o esquerdo com 23%, tirei os 2 da case 100%, usei os 2 pela mesma quantidade de tempo e quando coloquei pra carregar, o direito estava mais descarregado, porque?

image


4 Comentários
adrian0fr
Active Level 1
Acessórios
O mais provável é que seja problema com a bateria interna de um deles. Eu tenho um buds Pro também a pouco mais de 1 ano e nunca tive esse problema, mas com um fone da marca corrente, a maçazinha mordida, tive esse problema, é só resolvi acionando a garantia. Espero que resolva e dê tudo certo 👍
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Acessórios

Fala, Éryck! A sugestão abaixo, foi de ajuda? Verificou se o aplicativo e os aparelhos estão atualizados? Testou algum outro procedimento? 💙

Éryck
Active Level 6
Acessórios
Olá Pedro boa tarde, vou tentar reinicia-los e ver se tem algum efeito, pois testei no meu s20+ e no s10 e nos mesmos aparelhos deram o problema, qualquer coisa aciono a garantia, nesse caso, terei de levar a NF?
0 Kudos
Fernando860
Active Level 3
Acessórios
Tenho o mesmo problema com o buds plus, tá cada vez pior. Quando o lado esquerdo está com 60% o direito descarrega
0 Kudos