Tópico original:

Buds

(Tópico criado em: 09-01-2022 06:45 PM)
299 Exibições
Matroni
Active Level 4
Opções
Acessórios
Boa noite gente !!! Estou muito chateado com a samsung, levei meu buds para concertar pois está com o som baixo e me disseram que tinha objeto estranho no fone... O objeto em questão é cera de ouvido CERAAA,  isso é normal do corpo produzir. O fone está tudo nos conformes, dentro da garantia e agora me cobram o olho da cara para limpar... Fiquem atentos ai para quem tiver buds...
12 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Acessórios
Sim, tem que limpar o ouvido e o fone pelo menos 1x por semana, isso evita que situações como essa ocorra ✌️ se não me engano o próprio APP te lembra de tempo em tempo de fazer essa limpeza
Matroni
Active Level 4
Acessórios
Eu limpo
0 Kudos
Matroni
Active Level 4
Acessórios
Mas com o tempo vai acumulando né, mas lá no interior do fone não tem como limpar
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Acessórios
Se você produz muita cera limpe todo dia
0 Kudos
TibialPleins
Active Level 5
Acessórios
Eu sempre passo um paninho depois do uso, e quando não tô em casa eu passo no cantinho da minha camisa mesmo. O meu é o Buds Live, o som fica dentro do ouvido. Nunca sujou, emprestei uma vez e sujou, fiquei decepcionado. Sempre limpo até os ouvidos antes.
TibialPleins
Active Level 5
Acessórios
Mas a gente tem que manter os fones limpos após o uso. Um fone tão caro e deixar ele sujo é meio descuidoso. Inclusive no app Wear tem uma notificação para manter os fones limpos.
Matroni
Active Level 4
Acessórios
Mas eu cuido deles
0 Kudos
TibialPleins
Active Level 5
Acessórios
Não tô dizendo que não cuida, estou dizendo para cuidar. Se o cuidado que você tem não for suficiente, aumenta. Você pagou muito caro nesse par de fones, não perca seu investimento assim tão fácil amigo. Os meus eu cuido como novos, e já tem 2 anos por que comprei caríssimo no lançamento. Eu cuido muito por que não tenho grana pra comprar outro
Matroni
Active Level 4
Acessórios
Eu limpo com cotonete, escova de dente para limpar os buraquinhos que tem
0 Kudos